Resumo historial das minhas "artes"


Quando frequentei o 5º ano, aprendi a bordar ponto de cruz... então os meus primeiros trabalhos foram, obviamente, a ponto de cruz e após andar a ver na internet blogs de arte, encontrei uma outra arte que fiquei a adorar- decoupage!! Foi aí que decidi experimentar e irei mostrar-vos alguns trabalhos, mas aceito conselhos de melhoramentos...Dedico estes meus trabalhos às pessoas que mais amo neste mundo, elas sabem quem são!!!

segunda-feira, 23 de março de 2009

Pano de tabuleiro feito em tear

Há uns 15 anos atrás tirei um curso de Teares/Tecelagem. No decorrer do curso, fiz uma colcha com a coroa do rei, Conjunto de tapetes de quarto, conjunto de panos de quarto, conjunto de atoalhados para a casa de banho e vários paninhos de tabuleiro.
Infelizmente nunca mais fiz nada destes trabalho, pois o tear para realizar todos estes trabalhos, ocupa muito espaço.
No entanto trouxe comigo uma recordação, o meu primeiro pano de tabuleiro, à qual passo a partilhar convosco a imagem





2 comentários:

Irene Tavares disse...

Amiga esta lindo , eu também sempre me chamou a tenção o tear, como nunca tinha visto, o primeiro que vi foi em casa da minha avo materna...eu teria uns 9 anos, depois já o tinham abandonado e estava em muito mau estado, mas deveria ser lindo...os panos ficam lindíssimos, parabéns amiga que tivestes o privilegio de aprender, é pena não haver mais teares no pais e fazerem trabalhos neles...e dar aulas...
Beijinhos amiga

Unknown disse...

É uma arte lindíssima e os resultados são sempre deslumbrantes!!
Beijinhos grandes,
Lia.