Resumo historial das minhas "artes"


Quando frequentei o 5º ano, aprendi a bordar ponto de cruz... então os meus primeiros trabalhos foram, obviamente, a ponto de cruz e após andar a ver na internet blogs de arte, encontrei uma outra arte que fiquei a adorar- decoupage!! Foi aí que decidi experimentar e irei mostrar-vos alguns trabalhos, mas aceito conselhos de melhoramentos...Dedico estes meus trabalhos às pessoas que mais amo neste mundo, elas sabem quem são!!!

terça-feira, 17 de março de 2009

Porta Lápis para meninas

Estes porta lápis, são para a minha sobrinha Susy oferecer de presente a umas amiguinhas dela.
Espero que elas gostem e que fiquem bem no quartinho delas...
Já agora, espero que também gostem ;)









38 comentários:

Trocca Tintas disse...

Estes trabalhos estão mesmo muito giros! Aliás todo o blog tem ideias muito originais!! Quando puder passe pelo meu e comente! Gostava de ouvir a sua opinião!!!
Espero que continue com estes trabalhinos!!
Bjinhos e ....

.... boas pinturas!!!

Trocca Tintas ;)

Nanah disse...

Olá!
Estes porta lápis estão muito giros!
Obrigada por ter pasado pelo meu blog e ser minha seguidora
Uma boa semana e beijinhos.
Nanah.

Rita Duarte disse...

Estão lindos adorei esse espantalho está um mimo, e claro a kitty é sempre a kitty.
Beijos
Rita

Associação Gestos de Boa Vontade disse...

Olá Xana

Estes trabalhos estão muito fofinhos, a Kitty é sempre uma atração para as meninas, tenho duas enteadas com esses nomes, se vissem diziam-me já que também queriam. Bjs.AP

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Que lindos trabalhinhos!
Onde arranjas essas letrinhas tão pequeninas? Só consigo arranjar letras enormes!!!
Bjs,
M. Céu

Lénia Gonçalves disse...

Não conhecia este cantinho mas adorei... muito lindo, parabéns!!!
Beijinhos

Irene Tavares disse...

Minha amiga goste destes trabalhinhos...ficaram muito lindos parabéns...muitos beijinhos...

Patty disse...

Olá

Os teus trabalhos estão muito lindos, as letras das plaquinhas ficaram muito bem.
Beijocas

Anónimo disse...

Olá querida, estão lindos os porta-lápis.
Ficaram super fofinhos, as amigas devem ter adorado.
Parabéns.

Beijinhos e desde já votos de um bom fim de semana,

Carla

Nile e Richard disse...

Oi Xana.
Gostei do seu lindo porta lápis.
Feliz dia do artesão para voce.bjtos.Nile.

Juka Biju disse...

Olá Xana!

Obrigado pela visita! E tal como tu , vou adicionar-te aos meus links e "seguir-te" de bem perto!
Tens trabalhos muito bonitos!

Os port alapis sao muito bonito!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Estão lindos xana, muitos parabens bjs

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá Xana! obrigada pela visita!
bonitos trabalhos! adorei!
e dizias que se notava que a minha princesa tinha tido um dia cansativo... bem, só se foi para mim pk aquela nao se cansa com nada!!! :)
ahaha
bjinhos e votla sempre!

PS- já lá tenho novidades. agora sobre o nosso Dia do Pai.

Elisabete disse...

olá Xana, os porta lapis estão lindissimos e as plaquinhas super fofinhas. beijocas grandes Beta

Tete Fontes disse...

Olá Xana,vim agradecer por você estar seguindo o meu blog, muito obrigada! Eu não conhecia o seu cantinho e achei muito lindo! Tudo feito com muito bom gosto e capricho!!
Um beijinho
Tete

Carla disse...

Sempre uma palavra super amiga para mim, és uma delicia de amiga. Obrigado e um grande beijão

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Xana,
Em primeiro lugar um OBRIGADA GIGANTE pela tua imensa simpatia, muito obrigada!
O meu desaparecimento temporário...teve na sua origem uma "Antipática gripe".
E agora e no que reporta a este teu trabalho...é um perfeito encanto, parabéns !
Um abraço para ti eum optimo fim de semana,
Maria Lemos

Andy disse...

hallo....
k lindos trabalhos..
ameiiiiii....estão mto mto mto fofos...
bom trabalho...
beijoka grande

Salete Maia disse...

Ola Xana
Obrigado pelas visitas no meu blog....sabe sempre bem receber elogios!!!!
Quanto aos porta lápis e placas da porta não vejo motivos para as meninas não gostarem porque estão muito fofinhos!!!
Beijinhos e bom fim semana
Salete Maia

Pintinhas disse...

Olá amiga vejo que me começaste a seguir mas se não fosse pedir muito gostava que seguisses o meu outro blog, sabes porquê , é que este vai começar a ficar desactualizado porque não estava a funcionar muito bem logo construi outro e é lá que vou continuar a pôr as minhas coisinhas. Adorei os teus trabalhos de decpoupage tb iniciei essa arte agora e qualquer dia tb ponho lá algumas caixas que já fiz. Agora tb eu vou-te seguir!

LS ARTESANATO disse...

Olá xana,

vim agradecer a tua visita... não conhecia o teu blog... mas adorei!!! vou voltar e vou seguir este blog...

bom fim de semana

Juka Biju disse...

Olaaaa

Passei para deixar um beijinho de bom fim de semana

Diva disse...

Olá Xana!!
este porta lapis está muito bonito
e apropriado para criancas;
de certeza que elas vao gostar!!
pois eu gosto muito"parabéns"
pelos teus lindos trabalhos.....
Xana obrigada por teres espreitado
o meu cantinho e o comentares...
beijinhos: e um bom fim de semana..

Diva Muenster

Unknown disse...

Olá afilhadinha,
Adorei os porta lápis e as plaquinhas que estão um amor!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia

Artes Mistas disse...

Olá Xana.
As meninas devem ter adorado. Estão lindos, por isso, não tinham razão para não gostar.
Mas também este teu cantinho é repleto de trabalhos magníficos. Parabéns.
Jokas grandes e bom fim-de-semana Ana

Cafofo da Mônica disse...

OI,AMIGA QUERIDA!
ESTÃO O MAXIMO,MUITO BONITOS MESMO!
ADOREI AS LETRINHAS COLOCADAS NA PLACA DA PORTA. SÃO DE MADEIRA TAMBÉM?
QUERIDA,TENHO UM TROFÉU PRA VOCÊ NO MEU CAFOFO DOS MIMOS.
SE ACEITAR VOU FICAR MUITO FELIZ!
BEIJOS COM CARINHO,
MÔNICA BEATRIZ.

anaire disse...

una preciosidad el portalápices y la placa de puerta..

felicidades por tu trabajo

besitos!

Pintinhas disse...

Obrigada amiga ainda bem que gostaste mais deste blog.

Mary C.M. disse...

Olá Xana,
que peças lindas, muito mimosas..
obrigada pela visita, já agora desejo-lhe um óptimo fim de semana..bjinhos

Bonecas da Filó disse...

Obrigada pela visita!!Bom fim de semana

Ateliê Tribo de Judá disse...

Olá minha flor,
vim te visitar e agradeçer por sua gentileza.
Obrg pelo carinho amei seus trabalhos e estarei sempre por aqui
bom final de semana
bjs
Joelma

marinaebrunaartes disse...

OLA!
GOSTEI DE TODOS OS SEUS TRABALHOS.
VIM DESEJAR UM BOM FIM DE SEMANA.

Pintinhas disse...

Fico à espera de ver os teus trabalhinhos em ponto cruz e beijinhos tb para ti e bom fim-de-semana

San Vasro disse...

Olá!
Retribuindo o carinho e ficando encantada com suas artes!
Bjks e ótimo fds,
San Vasro

Anónimo disse...

Que fofuras, lindos, parabéns.
Vão dar beleza,e alegrar o quarto.
Beijocas, um lindo final de semana
Lia Regina

patricia disse...

ola xana!!!
brigada pela sua visita e pela sua mensagem...tbm vou seguir seu blog e sempre que poder venho cá.:)

seus trablhos estao lindissimos...parabens=)

beijinhos fique bem

Sónia Lopes disse...

Olá Xana!
Que lindos trabalhos! As letrinhas estão amorosas de tão pequeninas! Onde as conseguiste arranjar?são moldes ou são em madeira?
Tens um desafio para ti no meu blogue.
Beijinho e bom fim-de-semana

Patrícia disse...

Olá! Obrigada pela visita ao meu blog e também pelo comentário sobre os meus trabalhos e o meu filho!

Adorei tudo o que vi aqui no seu blog, você está de parabéns pelo seu capricho em cada peça!
Bjs!