Resumo historial das minhas "artes"


Quando frequentei o 5º ano, aprendi a bordar ponto de cruz... então os meus primeiros trabalhos foram, obviamente, a ponto de cruz e após andar a ver na internet blogs de arte, encontrei uma outra arte que fiquei a adorar- decoupage!! Foi aí que decidi experimentar e irei mostrar-vos alguns trabalhos, mas aceito conselhos de melhoramentos...Dedico estes meus trabalhos às pessoas que mais amo neste mundo, elas sabem quem são!!!

sexta-feira, 13 de março de 2009

Prato com verniz vitral

Após visitar uma feira de artesanato, experimentei...e gostei do resultado!
Como não sabia qual das duas fotos deveria colocar, resolvi colocar as duas ;).
Espero que gostem.







23 comentários:

SANDRA RIBEIRO disse...

Olá amiga
.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
Passei para desejar um optimo fim de semana

¸.•*´¨`*•.¸
::::::(\_(\::::
::::::(=' :'):::
::::::(,('')('')::
¸.•*´¨`*•.¸¸

beijosssssss

ficaram lindissimos eu tambem adoro esta tecnica acho que dao trabalhos lindos

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Xana! Tá tudo?
Olha o pratinho ficou super LINDO!
Gostei muito da mistura de cores :)
Também tenho aqui verniz vitral comprado há "n" para experimentar, quem sabe um dia destes...
Votos de um bom fim-de-semana!
Beijinhos Cintilantes,
Manela

Femin Susan disse...

Good one......

Anónimo disse...

Parabéns, pelo blog.
Seus trabalhos são lindos. Obrigada pela visita e por me acompanhar.
Beijos e um lindo final de semana.
Lia Regina LIARTRIO

Nile e Richard disse...

Olá amiga.
Lindo prato.Está arte com vitral fica maravilhosa.
Bom fim de semana para voce.Richard.

lidia disse...

Olá bom dia...
Lindo este vitral, está divino, eu adoro vitral...
Beijocas e bom ´domingo...
até breve...

Helena Varandas disse...

Olá Xana!
O teu prato em vitral ficou girissimo e os teus dossiers ficaram um "must", parabéns!
Agradeço muito as tuas palavrinhas
mas eu sou mais um ser humano igual a tantos outros com defeitos e virtudes normalissimas Xana!
Mas adoro ver todos os que me rodeiam felizes e, faço de tudo para que isso aconteça mesmo que por vezes me prejudique a mim própria...Só que quando me fecham uma porta "Ele" abre-me sempre uma janela por isso, serei sempre fiel aos meus pricipios!
Beijocas grandes e boa semana para ti
Helena

Irene Tavares disse...

Olá minha querida no meu blog tens um presentinho
Beijinhos amiga…

Cafofo da Mônica disse...

OI,XANA QUERIDA!
AMEI OS PRATOS. TAMBÉM GOSTO MUITO DESTA TECNICA.JÁ FIZ EM ALGUNS VIDROS DE NESCAFÉ E FICARAM LINDOS.
EU OS USO PARA COLOCAR MANTIMENTOS.
MAS SEUS PRATOS ESTÃO UM ESPETACULO,PARABÉNS AMIGA!
ADOREI O DOSSIE,NOSSA ESTE FICOU MARAVILHOSO...MARAVILHOSO...
NUNCA TINHA VISTO.
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

Irene Tavares disse...

Minha querida só nos para termos uma troquinha destas...mas um dia destes vamos fazer uma troquina interna só nossa, jijiji...parabéns por estes pratos estão diferentes, na foto não da para ver bem os efeitos, mas debem ter ficado perfeitos...muitos beijinhos oara ti e tua filhota

Carla disse...

Obrigado pela carinhosa mensagem, a minha mãe esta espantada com a quantidade de mensagens deliciosas que lhe deixaram. Pede-me que mande beijinhos a todas vós e esta muito emocionada com este novo mundo para ela mas encantada ao mesmo tempo. Um grande bj e uma boa semana.
P.S. O prato esta magnifico

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Ficou lindo!
Boa semana para ti!
Bjs,
M. Céu

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Querida!
Ainda bem que gostaste dos brincos de Origami :) Obrigada!
Desejo-te um bom início de seman, com muita criatividade!
Beijinhos Cintiulantes,
muah*

Mary C.M. disse...

Oi Xana, agradeço os comentários que vas deixando no meu blog, es uma querida... e ainda mais habilidosa pois teu prato ficou lindo.. bela técnica..bjino e boa semana

Paula Lemos disse...

Olá..
Antes de mais quer agradecer a tua visita.
O prato está lindooooo!!!
Bjs e boa semana
Paula Lemos

myleta disse...

Olá,
Fomos "apresentadas" pela Cor de Mel :)
Tens trabalhos muito interessantes e nada vulgares. Parabéns pela originalidade.

Boa semana!
http://myleta.blogs.sapo.pt/

anaire disse...

muchas gracias por tus palabras, eres un cielo ..

besitos!

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar uma optima semana
beijos

(*.*)

wilma disse...

Ficou muito bonito...
Voce não precisa nem pedir para seguir ou visitar meu blog...para mim sempre é uma honra!
Seus trabalhos são lindos, parabéns! bjosss

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
Acho muito bonita esta tecnica.
Parabéns pelo trabalho.
Beijinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente ESPECTACULAR e digno de ser admirado vezes sem conta, muitos parabéns Xana!!!

Unknown disse...

Gosto e muito!!!!
Beijinhos,
Lia.

meugenia disse...

Hola Xana , podrias explicarme , como es esta tecnica o que material utilizas ?? me encanta . Besitos