Resumo historial das minhas "artes"


Quando frequentei o 5º ano, aprendi a bordar ponto de cruz... então os meus primeiros trabalhos foram, obviamente, a ponto de cruz e após andar a ver na internet blogs de arte, encontrei uma outra arte que fiquei a adorar- decoupage!! Foi aí que decidi experimentar e irei mostrar-vos alguns trabalhos, mas aceito conselhos de melhoramentos...Dedico estes meus trabalhos às pessoas que mais amo neste mundo, elas sabem quem são!!!

sexta-feira, 13 de março de 2009

A minha troquinha

Olá minhas amigas!!
Antes do Natal, tinha uma troquinha para fazer com a minha amiga Irene do http://mundodobordadocomputorizado.blogspot.com/ , na altura fiz alguma coisa à pressa e consegui mandar antes da quadra festiva.
No entanto, devido a contratempos pessoais da minha amiga, só hoje recebi o presentinho dela, daí ter esperado para postar o de ambas juntos.


Este foi o presente que me mandou a minha amiga Irene




E aqui está o presentinho que eu mandei para a Irene e seu filhote.
Amiga,visto ter sido feito á pressa,para a próxima vai melhor. ;)



1 comentário:

Unknown disse...

Uma linda troquinha, com uma pessoa super querida que é a Irene.
Beijinhos,
Lia.