Resumo historial das minhas "artes"


Quando frequentei o 5º ano, aprendi a bordar ponto de cruz... então os meus primeiros trabalhos foram, obviamente, a ponto de cruz e após andar a ver na internet blogs de arte, encontrei uma outra arte que fiquei a adorar- decoupage!! Foi aí que decidi experimentar e irei mostrar-vos alguns trabalhos, mas aceito conselhos de melhoramentos...Dedico estes meus trabalhos às pessoas que mais amo neste mundo, elas sabem quem são!!!

segunda-feira, 23 de março de 2009

Primeiros trabalhos de ponto de cruz

Estes foram os meus trabalhos de ponto de cruz, quando andava na escola, no 5º ano.









6 comentários:

arcadesonhos40 disse...

Olá
Muito bonitos os seus 1º trabalhinhos.
Beijinhos

Sônia Reis disse...

Oi amiga...umas gracinhas seus panos esse amarelinhoe lindinho parabens abçs.

Irene Tavares disse...

Lindissimos amiga estão muito fofinhos...
beijinhos amiga

Pintinhas disse...

Adorei os teus 1ºs trabalhos em especial do malmequer (acho que é um malmequer) amarelo.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Criações magnificas!!!!

Unknown disse...

Super lindos e tão delicados!!
Beijinhos,
Lia.