Resumo historial das minhas "artes"


Quando frequentei o 5º ano, aprendi a bordar ponto de cruz... então os meus primeiros trabalhos foram, obviamente, a ponto de cruz e após andar a ver na internet blogs de arte, encontrei uma outra arte que fiquei a adorar- decoupage!! Foi aí que decidi experimentar e irei mostrar-vos alguns trabalhos, mas aceito conselhos de melhoramentos...Dedico estes meus trabalhos às pessoas que mais amo neste mundo, elas sabem quem são!!!

domingo, 22 de março de 2009

Novo prato vitral

Este em tons de castanho e laranja para condizer com a decoração, eu gostei!
Espero que também gostem.






16 comentários:

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Querida, Boa Tarde!
Brigada pela visitinha e pelo teu comentário queriducho!
Que lindo que ficou o prato, adorei :)
Parabéns também pelo "amadrinhamento"!
Gostei imenso das placas de porta com a Kitty, acho que lhes deste "uma outra cor" LOL, ficou um conjunto Muito giro!
Continuação de um Bom Domingo e bom início de semana!
Beijinhos Cintilantes,
Muah*

Cátia disse...

Ola :)
Primeiro que tudo, o prato está muito giro.

Em relação ás unazoskas... São uma mistura de unazukins com matrioskas... Pesquisei no google se já existia este nome e não me apareceu nada, portanto, sim fui eu que as inventei :)

Mas porquê querida?

beijinhos
Cátia

Rodi disse...

Ola,
gracias por tus comentarios.
Tu sei mui creativa di me.
Um bom inicio di semana e um besitos.

Joana disse...

Oi Xana, ficou lindo o efeito. Eu não conheço a técnica, faço algumas pinturas em vidro mas com técnica de porcelana que vai ao forno. Linda, ainda não estou seguindo ninguem mas assim que aprender a fazer as inclusões com certeza estarei no teu blog. Por ora coloco nos meus favoritos e poderei acompanhar teus trabalhos que me encantam pelo brilho e pelo colorido. Beijos
Joana

Nile e Richard disse...

Oi amiga.
Gostei do lindo prato.
abçs.Richard.

Caty disse...

Olá Xana

Esse Vitral está muito bonit, e as cores são neutras ficará bem em qualquer ambiente. Beijinhos e uma boa semana

Paula Lemos disse...

Olá.
Antes de mais obrigada pela visita, adorei o teu blog.
Adorei o prato... está muito original.
Passei para te desejar uma optima semana.
Bjs
Paula Lemos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida

Fiquei encantada com este lindissimo trabalho!
Está um verdadeiro regalo para os pçhos.
Adorei!

Um grande beijinho
Vóvó Cassilda

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficou linda!
Parabéns pela madrinha, que é uma grande senhora, uma artista como poucas e uma simpatia!
Uma óptima semana para ti!
Bjs,
M. Céu

Influência Crochet disse...

Oi Coração não sumi não viu hehehehehe e que fiquei sem tempinho pra visitar seu cantinho são muitas meninas ai tenho que dividir um pouco me desculpe pela demora mais estou aqui pra dizer oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Beijinhos no seu coração Gisele Moura

Anabela Miranda disse...

Olá Xana,

Comigo está tudo bem, obrigada pelo teu cuidado. O tempo é que é muito pouco para fazermos aquilo que realmente gostamos e tenho pouco tempo para ver os meus blogs preferidos, como é o teu.
Adorei o teu prat e todas as outras novidades.Excelente evolução.
Parabéns.
Até breve.
Bjs
Anamir

Goreti disse...

Obrigada pela visita e pelo lindo comentário.
Gostei muito dos teus trabalhos, muito delicados.
Jinhos

Associação Gestos de Boa Vontade disse...

Olá Xana

O prato ficou u espectaculo, lindo mesmo.Bjs. Boa Semana. Ana Paula

Paula disse...

Obrigada pela visita.
Adorei este teu prato, está "fabulástico" parabéns
Jokinhas :)

Ideias da Taninha disse...

Olá parabéns pelo blog, adorei este prato está lindo!!Beijokitas

Unknown disse...

Mais um prato fabuloso e com cores fantásticas!!
Beijinhos,
Lia.