Resumo historial das minhas "artes"


Quando frequentei o 5º ano, aprendi a bordar ponto de cruz... então os meus primeiros trabalhos foram, obviamente, a ponto de cruz e após andar a ver na internet blogs de arte, encontrei uma outra arte que fiquei a adorar- decoupage!! Foi aí que decidi experimentar e irei mostrar-vos alguns trabalhos, mas aceito conselhos de melhoramentos...Dedico estes meus trabalhos às pessoas que mais amo neste mundo, elas sabem quem são!!!

segunda-feira, 23 de março de 2009

Toalhas de mesa em ponto de cruz

A pedido de algumas amigas para colocar aqui alguns trabalhos meus em ponto de cruz, acabei por ceder, mas na verdade as imagens não favorecem nada. No computador a fotografia está impecável e quando coloco no blog fica neste estado, se alguém souber o motivo que me diga qualquer coisa.
Bom, os meus quadrinhos estão no final do blog e estes são simplesmente um exemplo das várias coisas que já fiz..então para oferecer nem tem conta...mesmo nestas condições espero agradar-vos.

















14 comentários:

Pintinhas disse...

Olá xana obrigada pela visita. As toalhas estão muito bonitas.

Irene Tavares disse...

Amigaaa...estas a tirar as jóias do baú, aiii...amiga a mostra todas as tuas jóias, não as escondas...estão lindíssimos os trabalhos, querias guardá-los só para ti, sua malvada...faça o favor de exibi-los...uma grande beijoca...

Andrea Guim disse...

Oi, Xana!

Obrigada por acompanhar o Blog'Arte!! Seja muito bem vinda para visitar e dar pitacos!!! E estas artes lindas? Todas você que faz??? Vixe!! Quanta prendisse!!!
Os trabalhos estão lindooos!!!
Beijins!

Associação Gestos de Boa Vontade disse...

Olá

Estão mesmo muito bonitas.
Ponto cruz é uma rte bonita para a qual eu acho que a vocação não chga, é pena... talvez um dia.Bjs. Ana Paula

Jussara disse...

Xana gostei do seu trabalho os motivos são lindos,estou pensando em fazer um chaveiro com o motivo que você colocou na Toalha,coração em formato de flor,vou postar dizendo que tirei do seu Blog. Bjusss

as artes da xana disse...

Olá xana obrigado pela visita e comentários...
Bonitos trabalhinhos, quanto ás fotos pois essas marotas ás vezes não nos deixam mostrar a beleza dos nossos trabalhitos, porque acontece??? pois não sei
jinhos
xana

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Migucha,
sabes que o Pc é mesmo assim um cretino que nos dá cabo das fotos, lol
mas dá para ver que as toalhas são perfeitíssimas, adorei :)
Muito Lindas!
Beijitos

✿MIUÍKA✿ disse...

Olá amiga,obrigada por seguir o meu blog,farei o mesmo, pois gostei muito do seu,vá ao meu blog e aceite o mimo que também recebi hoje de uma amiga,para cimentar uma amizade futura,espero que aceite.Um beijinho...MIUÍKA

Mary C.M. disse...

Olá Xana, mto. obrigada pelo carinho e simpatía, eu é que fico sem palavras..a sua presença no meu espaço e comentários são sempre um apoio e estimulo :)
..e não posso deixar de comentar estes bordados maravilhosos!! que requerem muita paciencia e dedicação...isto é tambem amor a arte...
desejo para si uma óptima semana cheia de inspiração.
bjinhos

AFRICA EM POESIA disse...

parabens...
Eu adoro ponto de cruz...
beijos

✿MIUÍKA✿ disse...

Querida amiga,fiquei muito sensibilizada pelas suas palavras e muito grata.Um grande beijinho...MIUÍKA

✿MIUÍKA✿ disse...

Querida,quem gosta assim de animais,nunca pode ser má pessoa,é assim que penso.Gosto muito desses paninhos com o bordado,são simples mas bonitos.Um beijão...MIUíKA

✿MIUÍKA✿ disse...

Obrigada querida,que bom que gostaste, assim me serve de incentivo.Um bom fim de semana e um beijinho...MIUÍKA

Unknown disse...

Fizeste muito bem em publicar estes trabalhos, pois são lindos e assim dás-nos a oportunidade de poder admirá-los!
Beijocas,
Lia.