Resumo historial das minhas "artes"


Quando frequentei o 5º ano, aprendi a bordar ponto de cruz... então os meus primeiros trabalhos foram, obviamente, a ponto de cruz e após andar a ver na internet blogs de arte, encontrei uma outra arte que fiquei a adorar- decoupage!! Foi aí que decidi experimentar e irei mostrar-vos alguns trabalhos, mas aceito conselhos de melhoramentos...Dedico estes meus trabalhos às pessoas que mais amo neste mundo, elas sabem quem são!!!

segunda-feira, 23 de março de 2009

Toalhas de mesa em ponto de cruz

A pedido de algumas amigas para colocar aqui alguns trabalhos meus em ponto de cruz, acabei por ceder, mas na verdade as imagens não favorecem nada. No computador a fotografia está impecável e quando coloco no blog fica neste estado, se alguém souber o motivo que me diga qualquer coisa.
Bom, os meus quadrinhos estão no final do blog e estes são simplesmente um exemplo das várias coisas que já fiz..então para oferecer nem tem conta...mesmo nestas condições espero agradar-vos.

















15 comentários:

Pintinhas disse...

Olá xana obrigada pela visita. As toalhas estão muito bonitas.

Irene Tavares disse...

Amigaaa...estas a tirar as jóias do baú, aiii...amiga a mostra todas as tuas jóias, não as escondas...estão lindíssimos os trabalhos, querias guardá-los só para ti, sua malvada...faça o favor de exibi-los...uma grande beijoca...

Andrea Guim disse...

Oi, Xana!

Obrigada por acompanhar o Blog'Arte!! Seja muito bem vinda para visitar e dar pitacos!!! E estas artes lindas? Todas você que faz??? Vixe!! Quanta prendisse!!!
Os trabalhos estão lindooos!!!
Beijins!

Gestos de Boa Vontade disse...

Olá

Estão mesmo muito bonitas.
Ponto cruz é uma rte bonita para a qual eu acho que a vocação não chga, é pena... talvez um dia.Bjs. Ana Paula

Jussara disse...

Xana gostei do seu trabalho os motivos são lindos,estou pensando em fazer um chaveiro com o motivo que você colocou na Toalha,coração em formato de flor,vou postar dizendo que tirei do seu Blog. Bjusss

as artes da xana disse...

Olá xana obrigado pela visita e comentários...
Bonitos trabalhinhos, quanto ás fotos pois essas marotas ás vezes não nos deixam mostrar a beleza dos nossos trabalhitos, porque acontece??? pois não sei
jinhos
xana

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Migucha,
sabes que o Pc é mesmo assim um cretino que nos dá cabo das fotos, lol
mas dá para ver que as toalhas são perfeitíssimas, adorei :)
Muito Lindas!
Beijitos

MIUÌKA disse...

Olá amiga,obrigada por seguir o meu blog,farei o mesmo, pois gostei muito do seu,vá ao meu blog e aceite o mimo que também recebi hoje de uma amiga,para cimentar uma amizade futura,espero que aceite.Um beijinho...MIUÍKA

Mary disse...

Olá Xana, mto. obrigada pelo carinho e simpatía, eu é que fico sem palavras..a sua presença no meu espaço e comentários são sempre um apoio e estimulo :)
..e não posso deixar de comentar estes bordados maravilhosos!! que requerem muita paciencia e dedicação...isto é tambem amor a arte...
desejo para si uma óptima semana cheia de inspiração.
bjinhos

AFRICA EM POESIA disse...

parabens...
Eu adoro ponto de cruz...
beijos

Amigos dos Animais da Ilha Terceira disse...

gostei muito do teu blog !
visita o nosso blog http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com
e ve se nos podes ajudar doando algum trabalho ou restinhos de
materiais ..
obrigada candida

MIUÌKA disse...

Querida amiga,fiquei muito sensibilizada pelas suas palavras e muito grata.Um grande beijinho...MIUÍKA

MIUÌKA disse...

Querida,quem gosta assim de animais,nunca pode ser má pessoa,é assim que penso.Gosto muito desses paninhos com o bordado,são simples mas bonitos.Um beijão...MIUíKA

MIUÌKA disse...

Obrigada querida,que bom que gostaste, assim me serve de incentivo.Um bom fim de semana e um beijinho...MIUÍKA

Cor de Mel disse...

Fizeste muito bem em publicar estes trabalhos, pois são lindos e assim dás-nos a oportunidade de poder admirá-los!
Beijocas,
Lia.