Resumo historial das minhas "artes"


Quando frequentei o 5º ano, aprendi a bordar ponto de cruz... então os meus primeiros trabalhos foram, obviamente, a ponto de cruz e após andar a ver na internet blogs de arte, encontrei uma outra arte que fiquei a adorar- decoupage!! Foi aí que decidi experimentar e irei mostrar-vos alguns trabalhos, mas aceito conselhos de melhoramentos...Dedico estes meus trabalhos às pessoas que mais amo neste mundo, elas sabem quem são!!!

sábado, 21 de março de 2009

Mais uma...

Uma boa maneira de começar um fim de semana em beleza!
Acabei de ganhar mais uma madrinha... curiosas?
Humm, vou dar umas pistas:
  • É uma grande Senhora;
  • Uma amiga verdadeira;
  • Das mais conhecidas no mundo da blogosfera;
  • Uma mãe muito dedicada e babada;
  • Uma verdadeira artista
Então ainda não sabem qué é??
Claro é a nossa tão querida MARIA LEMOS

Um beijinho madrinha e obrigada por todo o carinho me atribuido




9 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Afilhada!

Estou sem palavras...com tanta simpatia, muito obrigada!
É para mim um orgulho o Convite que me fez e que naturalmente aceitei ficando muitisimo feliz!
A Xana é de facto ESPECIAL!!!
Um grande abraço e um fim de semana óptimo,
Maria Lemos

Helena Varandas disse...

Olá Xana!
Efectivamente não podia ter escolhido melhor madrinha, a Maria é realmente um SER HUMANO FANTÁSTICO, parabéns ás duas!
Bigada pela sua visita e venho deixar-lhe uma beijoca minha e do Pedrocas e, bom fim de semana
Helena

Carla disse...

Parabéns não podia ter escolhido melhor amiga e uma grande artesã. Quanto á nossa amiga pintinhas aquela menina é decididamente um diabrete, não tem jeito mesmo, vou ter que amadrinha-la para poder dar-lhe uns tabefes ih ih ih ela é uma querida e acho que nos revemos na forma de estar, boa disposição acima de tudo. Um bj e muito obrigado pelo carinhoso comentário

marinaebrunaartes disse...

OLA!
Parabens pela madrinha que ganhou pois é uma grande mulher e grande artesã.
Parabens tb pelos seus lindos trabalhos estão perfeitos e vê-se que adora o que faz..
Bjs e bom domingo...

Mary C.M. disse...

Olá Xana, sempre amiga e agradavel nas suas apreciações...não posso deixar de agradecer suas visitas, desejo um bom domingo para si...bjinhos

Quiosque de Ideias disse...

Olá Xana
Muitos parabéns pela Madrinha!
Felicidades
Beijinhos e Bom Domingo

Paula

Patty disse...

Olá Xana

Parabéns pela nova madrinha, Maria Lemos é uma excelente artesã cheia de simpatia.
Beijocas e bom domingo
Patty

Unknown disse...

Olá Xana,
Parabéns pela nova amdrinha que é tudo o que referes e MUITO MAIS e sempre com letras maiúsculas, podes estar certa!!
Beijinhos e bom Domingo,
Lia.

Noah disse...

Parabéns pela madrinha!
Convite feito e aceito é muito bom, é harmonioso e delicado de ambas as partes.
E muito muito obrigada novamente.
Boa Semana com saúde e paz.