Resumo historial das minhas "artes"


Quando frequentei o 5º ano, aprendi a bordar ponto de cruz... então os meus primeiros trabalhos foram, obviamente, a ponto de cruz e após andar a ver na internet blogs de arte, encontrei uma outra arte que fiquei a adorar- decoupage!! Foi aí que decidi experimentar e irei mostrar-vos alguns trabalhos, mas aceito conselhos de melhoramentos...Dedico estes meus trabalhos às pessoas que mais amo neste mundo, elas sabem quem são!!!

terça-feira, 3 de março de 2009

A minha madrinha

Olá minhas queridas!
Venho-vos apresentar a minha madrinha!
Nada mais, nada menos, que a madrinha mais conhecida a nivel do mundo blogueiro, a nossa tão querida Lia ( Cor de Mel).
Um beijinho enorme para ti madrinha e obrigada por tudo ;)





7 comentários:

Patricia Seabra disse...

Obrigada pelo comentário, querida!!! Os teus trabalhos tb são lindíssimos. Pode deixar que passarei mais vezes por aqui para prestigiá-los. Bjks.

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
Obrigado pela sua visita.
Parabens pela madrinha.
Beijinhos

Paula Pereira disse...

Olá amiga, passei para espreitar as novidades.
Beijinhos e boa semana

Paula

Anónimo disse...

Olá Xana, agora tb eu te sigo!!!!
E adoro os teus trabalhos, especialmente os da kitty, ehehehe
Agora tb estamos unidas pela mesma madrinha, uma menina super....
....simpática
....100%
....engraçada
....amiga
....colaborativa
....imaginativa
.........
Eu sei lá, nem me lembro de todos os adjectivos para descrever a Lia, e mesmo assim nunca seriam suficientes.
beijinhos,
Carla

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Xana,

Parabéns pela Madrinha... para mim uma grande Amiga!
Digamos que está muitissimo bem "Amadrinhada"!!!
Um abraço para si e optima semana,
Maria Lemos

Unknown disse...

Olá afilhadinha linda,
Obrigada pelas tuas palavras carinhosas e já sabes que é uma honra ser tua madrinha!!
Beijinhos grandes,
Lia.

Quiosque de Ideias disse...

Parabéns por ter a Lia também como Madrinha, a menina está cheia de sorte!

Paula