Resumo historial das minhas "artes"


Quando frequentei o 5º ano, aprendi a bordar ponto de cruz... então os meus primeiros trabalhos foram, obviamente, a ponto de cruz e após andar a ver na internet blogs de arte, encontrei uma outra arte que fiquei a adorar- decoupage!! Foi aí que decidi experimentar e irei mostrar-vos alguns trabalhos, mas aceito conselhos de melhoramentos...Dedico estes meus trabalhos às pessoas que mais amo neste mundo, elas sabem quem são!!!

terça-feira, 10 de março de 2009

Caixinha Black & White

Esta caixinha serve para inúmeras funções!
A parte de cima, usei a técnica do guardanapo e na parte de baixo da caixa usei papel de arroz preto...por dentro completei com tintas acrílicas branca e preta.
A fotografa (eu) é que sinceramente nunca mais aprende a tirar fotografias e só estraga os trabalhos :(







31 comentários:

anaire disse...

preciosa!!

me encanta la combinacion negro-blanco que has escogido..
enhorabuena por un trabajo tan bien hecho..

besitos!

Mary C.M. disse...

Oi Xana,
fizestes uma linda caixa que dá sempre jeito para nós mulheres..
bjinhos

guida disse...

Adorei! Os seus trabalhos são perfeitíssimos! Adorei esta caixa, está linda!
Obrigada pela visita e pelos miminhos que me dedicou!
Beijinhos e boa semana!

Linda disse...

Olá Xana!
Ficou linda a tua caixa. Essas duas cores dão-lhe um certo requinte.Parabéns pelo belo trabalho.
bjs.
Linda

Fiosdealfazema disse...

Olá Xana

e ficou muito bonita a caixa Black&White. Parabéns

Bjs
Maria Tavares

Rita Duarte disse...

Está muito linda esta caixa.
Parabéns pelo trabalho.
Beijos
Rita

M. Céu Fernandes disse...

Olá Xana.
Adorei esta caixinha. Os tons são os meus preferidos! Parabéns!
Bjs,
M. Céu

Maria Bettencourt Lemos disse...

O Preto e o Branco uma combinação de charme e classe e esta caixa é disso um bom exemplo!
Adorei o pormenor do interior...de extremo bom gosto!
Um abraço Xana!
Maria Lemos

as artes da xana disse...

olá! de xana para xana...o teu blog tem trabalhos muito bonitos
muitos parabens

Teresa Vidinha disse...

A caixa está muito elegante e embora nossa se consiga ver o papel de arroz muito bem, dá para imaginar...uma boa combinação.
Um beijo Xana
Teresa Vidinha

Cafofo da Mônica disse...

OI,AMIGA!
FICOU LINDA SUA CAIXA,E ADOREI A COMBINAÇÃO DAS CORES.
ESTÁ UMA CAIXA MUITO RICA E DESTA VEZ ACHO QUE AÇERTOU NA FOTO,DÁ PRA VER DIREITINHO.
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

_._._Cata_._._ disse...

Olá,

Esta mesmo gira, super bom gosto :)

beijinhos
Cata

meugenia disse...

Tus trabajos son muy lindos .Besos

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Querida Xana,
faço toda a questão que me trates por tu :) nem fazia sentido o contrário, lol
Muito obrigada pelas palavrinhas que me deixaste, fiquei muito sensibilizada!
Espero poder contar sempre com as tuas visitas queriduchas (também no Blog do "palavras")e um dia destes combinamos um café :)
Adorei a caixinha Black + White, aliás, um tema sempre actual e muito bonito :)
Votos de um bom restinho de semana!
Beijinhos cintilantes,
Muah*
Manela

Irene Tavares disse...

Olá amiga..que caixa tão requintada, parabéns...Já recebestes as coisinhas que te enviei?, espero que tenhas gostado...beijos para ti e tua filhota...
Irene

Artesanato - Marcelle disse...

LINDISSIMA ESSA CAIXA.
Eu AMEI.
Parabens, você tem muito bom gosto.

Beijos

Lady Hands disse...

Olá amiga..
wow! I love that Black & White box.
thanks for your visit and allow me for add your blog address in my list.
have a nice day.

Anónimo disse...

Olá Xana está muito bonita a caixa e a foto tmb está bem tirada, os trabalhos valem muito mais ao vivo mas dá para perceber que a caixinha está magnifica.
Bjs

Susana Soares disse...

ola miga esta muito linda a cx,alias como tudo que tu fazes,com amor e carinho só pode sair peças deslumbrantes .bjs

Cris disse...

Olá, Xana!

Obrigado pelo teu comentário. Não sabia que eramos tão conhecidas.
Nós não conheciamos o teu blog e vamos continuar a visitar-vós.
Beijinhos e boa semana.
Cris

Nile e Richard disse...

Oi Xana.
Linda caixinha.
Gostei muito.abçs.Richard.

Elisabete disse...

Olá Xana, está eleganterrima esta tua caixinha, cheia de charme. Beijocas Beta

Teresa Vidinha disse...

Olá,
Passei para visitar, deixar beijinho,
desejar bom fim de semana…
sempre inspiradas!!!
Teresa Vidinha

Associação Gestos de Boa Vontade disse...

Ola Xana
Conhecemos o blog através da sua madrinha, esta caixa está linda, mas não só, gostamos muito do blog, parabéns, vamos segui-lo, bom fim de semana, bjs

Linda disse...

Olá xana!
Passei por aqui para te desejar um lindo fim de semana. Com o tempo que faz não é muito dificil.
Bjs.
Linda

arcadesonhos40 disse...

Olá
A caixinha ficou linda.
Beijinhos e bom fim de semana

Sónia Lopes disse...

Olá Xana!

Vim agradecer a tua visita e a tua simpatia! Volta ao meu cantinha as vezes que quiseres que serás sempre muito bem-vinda!
Esta caixinha está muito bonita!
Beijinho

Unknown disse...

Está espectacular e com uma decoração que a mim, muito me agrada!
Beijinhos, Lia.

Quiosque de Ideias disse...

Está deslumbrante, preto no branco, e se a foto não favorece!? imagine-se. Está óptima.
Beijinhos

Paula

Vânia Dias disse...

Olá
Obrigada pela visita e volte sempre!
Trabalhos lindos..essa caixinha esta maravilhosa...amei!
Boa semana
bjs
Vânia

Andra Marasteanu disse...

é soberbo!