Resumo historial das minhas "artes"


Quando frequentei o 5º ano, aprendi a bordar ponto de cruz... então os meus primeiros trabalhos foram, obviamente, a ponto de cruz e após andar a ver na internet blogs de arte, encontrei uma outra arte que fiquei a adorar- decoupage!! Foi aí que decidi experimentar e irei mostrar-vos alguns trabalhos, mas aceito conselhos de melhoramentos...Dedico estes meus trabalhos às pessoas que mais amo neste mundo, elas sabem quem são!!!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

A minha afilhada

Olá minhas amigas!
Nada melhor do que ganhar uma afilhada logo a seguir à Páscoa.
Após uma mensagem muito carinhosa, decidi aceitar de imediato o convite para madrinha da nossa amiga Maria João. Convite este que me deixou muito contente, pois é uma excelente pessoa e adoro estar ligada a pessoas com um coração grandioso.
Esta nossa amiga e colega das artes, faz trabalhos lindos ... cliquem na imagem para os verem.

Beijinhos

xana




14 comentários:

Pintinhas disse...

Olá Xana vou já visitar a tua nova afilhada.

Maria Cusca disse...

Olá Xaninha, obrigada pela visita, pelo voto e pelo comentário sempre carinhoso.
O meu blog hoje está meio maluco, só abre metade.
Mas pelo menos deu para vir retribuir a visita.
Jinhos grandes e uma óptima semana

Mary C.M. disse...

Oi Xana, como sempre uma amiga presente!!
vim deixar uns beijinhos e votos de uma óptima semana...

Ola sou a Anita disse...

ola xana olha ja visitei a tua afilhada,e ja fiquei a segui-la
olha uma boa semana
beijinhos
anita

MARIA DEL CARMEN disse...

Amiga gracias por tu visita y por tu bello comentario!
El huevo de Pascua te ha quedado muy lindo!!
Buena semana
Muchos cariños y besos!!

Jacque disse...

As suas mensagens todas estão indo para o meu email. O que é isso ?
Eu vejo tudo que mandam umas para as outras, não para de chegar...

Maria João disse...

Olá Madrinha,

Muito obrigada por teres aceite o meu convite.

Estou muito Feliz, tenho uma madrinha que é uma pessoa muito querida e com um grande coração.

Obrigada por todos os teus mimos e palavras de carinho.

Estou convicta de que não poderia ter feito uma escolha melhor.

Um grande beijinho para ti minha madrinha.

Maria João

M. Céu Fernandes disse...

Oá querida.
A Maria João é mesmo uma querida. Parabéns!
Bjs e boa semana.
M. Céu

Juka Biju disse...

Olá Querida!!

Que boom ter uma afilhada!Vou espreitar decerteza.. :)

Beijinho grande para ti!

Photo & music disse...

Adorei o blog, muito giro mesmo :D
Beijinho *

Cris disse...

Olá Xanoca!
Parabéns pela tua nova afilhada!
Está tudo bem contigo, amiga?
Beijokas e boa semana.

✿MIUÍKA✿ disse...

Olá querida amiga,para ti uma beijoka...MIUÍKA

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga,como eu também relaxava,mas é só para quem pode e não para quem quer.Um beijinho e um bom fim de semana...MIUÍKA

Mariquices disse...

Olá!
Obg pelo comentário deixado no blog!

Na verdade parece que Gondomar está em grande e em peso!

Parabéns pelo teu trabalho que é muito bonito.

Bj e restinho de boa semana e bom fim de semana.
manuela