Resumo historial das minhas "artes"


Quando frequentei o 5º ano, aprendi a bordar ponto de cruz... então os meus primeiros trabalhos foram, obviamente, a ponto de cruz e após andar a ver na internet blogs de arte, encontrei uma outra arte que fiquei a adorar- decoupage!! Foi aí que decidi experimentar e irei mostrar-vos alguns trabalhos, mas aceito conselhos de melhoramentos...Dedico estes meus trabalhos às pessoas que mais amo neste mundo, elas sabem quem são!!!

terça-feira, 21 de abril de 2009

Caixa manchinhas/quebradinha

Olá amigas!
Esta manchinhas é mais colorida e foi feita para colocar os carregadores dos telémoveis...não vale a pena andar com os carregadores pelos cantos ;)
Espero que gostem, eu gostei muito.
jinhos
xana









90 comentários:

squash disse...

This is very very beautiful!

✿MIUÍKA✿ disse...

Além de ser uma bela idéia,a caixa está linda,talento não te falta.Bjokinhas...MIUÍKA

Já foste buscar os selos (mimos)?

Pintinhas disse...

UUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUU

Pintinhas disse...

Awesome!

Teresa Vidinha disse...

Eu gostei da ideia e da caixa!

Um beijo
Teresa Vidinha

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que manchinhas lindas!
A caixa ficou muito bonita!
E a utilidade tb!
Bjs eboa semana

Irene Tavares disse...

Xaninha esta linda esta caixinha, parabéns amiga beijinhos para ti e a Vânia

Rosa Luis disse...

Que linda adorei a ideia espectacular bjs Rosa LUIS

Mi sala de Lectura disse...

Muy bonita.

Cris disse...

Olá xanoca!

Mais umas caixinhas muito lindas!
Es uma verdadeira artista.
beijokas
Cris

Noah disse...

Muito Linda esta caixa.
Babei

Maria Cusca disse...

Está giríssima e é uma óptima ideia.
Jinhos grandes

Rita Duarte disse...

Xana ficou girissima e é sempre um boa resolução para ter tudo arrumado.
Beijos
Rita

Nete Lago disse...

Amiga,
Amei essa caixinha, está linda!!!
bjsss

Anónimo disse...

essa caixinha vai ser minha

beijinhos e obrigada

o teu mano

Maria Cusca disse...

Xaninha, és uma querida.
Se eu fosse a acreditar no que dizes,
a baba, chegava-me aos pés lolol...
Deixando a brincadeira, és um doce de pessoa.
Obrigada pelos comentários sempre ternurentos.
Jinhos grandes

Diva disse...

Olá Xana!!!
esta caixa está muito bonita
e muito fina,gosto dela...
beijinhos:e boa semana

Diva Muenster

Nanah disse...

Olá Xana!
Bem diferente e bastante útil!
Beijinhos Nanah.

Tete Fontes disse...

Olá Xana,vim agradecer a visita e o comentário. Muito obrigada!
Mais uma caixinha tão linda quanto a outra, e com uma grande utilidade!
Um beijo grande
Tete

Mary C.M. disse...

Olá amiga..
Tens toda a razão... boa maneira de arrumar os comandos, e com uma caixa assim de linda da gosto!!
bjinhos

✿MIUÍKA✿ disse...

Querida amiga,passa no meu blog e tira os mimos que quiseres,são para oferecer ás amigas,só não escolhi para não ferir ninguém.Um beijinho...MIUÍKA

Artesanato - Marcelle disse...

PARABENS pela caixinha, eu ADOREIIIIIIIIIIII

Pintinhas disse...

Houve lá! mas tu estás a guardar-me para o fim ou estás zangada comigo outra vez?!


awesome não é nenhum nome feio, ouviste? pensavas que te estava a chamar nomes...

Pintinhas disse...

Só porque vai tirar um curso já não liga às amigas!

Anónimo disse...

Linda ficou maravilhosa.
Beijos

Patty disse...

Bom dia, doce Xana :)

Antes de dizer alguma coisa sobre esta caixa, tenho de agradecer as tuas visitas e palavras bonitas que deixas no meu cantinho... thanks :o)

Quanto à caixa... palavras para quê? basta olhar... está liiiiiiiiinda.

Beijocas
Patty

Maria João disse...

Linda, como a minha maravilhosa madrinha.
É papel de arroz?

Beijinho querida
MJFonseca

Susie L disse...

Olá Xana,

além de muito bonita e original é uma sugestão muito útil, usá-la para guardar os carregadores...

Susie L

Juka Biju disse...

Ola querida!!

Linda! Ammei os tons...e a ideia para os carregadores é óptima!

Beijinho muito grande e obrigada pela tua simpatia e visitas ao meu blog!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Afilhada,
Está clássicamente perfeita esta Caixinha, parabens!!!
Uma ideia fantástica em que tudo ficará lindamente acondicionado!
um abraço e optima semana,
Maria Lemos

MARIA DEL CARMEN disse...

Querida amiga,
La caja muy bonita , muy bella!!!!
Los trabajos con Kitty te han quedado lindísimos!
Un gran cariño y besitos!

Pintinhas disse...

Bom dia Xana, como é que correu o curso?

Ainda estás amuada?

Pintinhas disse...

Mas como é que é possivel isto estar sempre a acontecer tu no meu canto e eu no teu?
Pensava que estavas no curso.
Afinal é só logo, beijocas.

Unknown disse...

Muito bonita

Miminhos de Sonho disse...

Olá xana, tudo bem?
Olha, passa pelo meu blog, tenho lá um miminho para ti.

Jinhos,
Ana Rita - Miminhos de Sonho

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Xana

Minha querida, além de muito bonita é sem dúvida de grande utilidade.

Parabens e um grande beijinho
Vóvó Cassilda

Petite Noisette disse...

Olá Xana!
A caixinha ficou muito gira,essa técnica é muito interessante!
Bjinhos

Claudia disse...

Linda! De muito bom gosto.
Adorei.

ROSE disse...

OLÁ, TEM SELINHO PRA VOCE LÁ NO ROSE´S UP (rosesouzarosa3.blogspot.com), APARECE PRA PEGAR, ABRAÇOS.

✿MIUÍKA✿ disse...

Obrigada querida,pelo carinho que demonstras.Um beijinho...MIUÍKA

Pintinhas disse...

Olá Xana ainda bem que correu bem a aula, passa no meu blog outra vez que tenho lá um selinho para as minhas amigas especiais e é claro que tu és uma delas, até já.

anaire disse...

me gusta la combinación de colores que elegiste..te quedó muy bonita.

Dina disse...

Olá amiga
A idéia é óptima e a caixinha está uma lindeza .
bjks

LS ARTESANATO disse...

Tá um prémio pra ti no meu blog... passa por lá...

beijocas

San Vasro disse...

Olá!
Seus trabalhos são lindos! é por isso q vou te linkar ;)... se puder linkar o Vasro, agradeço ;)
Bjks,
San Vasro

ANA LÚCIA disse...

Boa noite,
Gostei muito das caixinhas. Ficaram cheias de estilo...
Abçs,
Ana

Nauana disse...

Ola Flor...
adorei as ideias do seu blog..
um amor... tudo mto lindo...
passe no meu tem um selinho da amizade pra ti...
vc merece...
bjim
www.comofazerartesanato.blogspot.com

Anónimo disse...

gostei muito do teu blog!
visita o nosso de ajuda aos animais http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com
e ve se nos podes ajudar comprando algo,doando algum trabalho ou restinhos de materiais !
obrigada
candida

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
passei p agradecer e retribuir a simpática visita...
adorei o teu cantinho.
tens criaçoes fantásticas.
e tenho k dar tb os parabens pelas madrinhas maravilhosas k tens.
fika bem,jinhos***

✿MIUÍKA✿ disse...

Olá querida amiga,já sabes que podes levar todos os mimos que queiras.Obrigada pelas tuas visitas sempre tão simpáticas,gosto muito de ti.Um beijinho...MIUÍKA

Zé Al disse...

Linda e com muita graça e estilo!bem me fazia falta uma caixa par os carregadores,andam todos espalhados,boa ideia!Obrigado pelas suas palavras, classe tem a Xana com as suas lindas obras.Bjs.

artes_romao disse...

oi de novo***
claro k nao me importo de teres o meu blog, como seguidor...
antes pelo contrário...é um prazer...
eu quando vejo k tenho novos seguidores,assim k possa vou logo espreita-los.
daí saber k tu fazes parte do mesmo.
e tb juntei o teu link, ás minhas visitas diárias,lol.
fika bem,jinhos***

Ana Zuzarte disse...

Olá Xana
Obrigado pela visita
adoro esta caixinha está linda
Bjs
Ana

ArtBelas disse...

Ola,Xana!Obrigada pelo carinho!Seus trabalhos são lindos!!!Amei os da Helloy Kitty e os pratos!!!!
Parabéns!!!!Bjos em seu coração.
Alessandra

Maria Cusca disse...

Olá Xaninha.
És uma querida, com os teus comentários sempre carinhosos.
Jinhos grandes

Pintinhas disse...

Olá amiguinha Xana! Esta tudo a correr bem contigo? Aquelas manchinhas fiz com tan tan tan tan!
Nem vais acreditar mas usei a minha anterior escova de dentes!
Agora és tu , vamos reciclar escovas!

Pintinhas disse...

Xana já estou farta de me rir sozinha! rssssss
Olha na verdade dei-lhe um tareão!

É assim foi com uma escova média da marca Dia,LOL

depois molhei-a em tinta diluida com água e fui usando a força fisica! Faz aquele efeito quando seca mas aconselho a comprares uma escova mais macia para não doer tanto!

Pintinhas disse...

Ahh é verdade bati-lhe com a parte da frente!!

Just Me...S disse...

É realmente muuuuuuuuito bonita!!!!

Beijoca doce

Pintinhas disse...

Xan ontem e hoje não fiz nada mas antes de ontem fiz duas caixas com os anjos de rafael e uma da kitty, qualquer dia destes ponho para vcs verem tenho que lhes tirar fotos e não tenho tido assim muito tempo nem vontade. E tu que tal corre o curso? E já fizeste mais trabalhinhos?

Rita Sampaio disse...

Olá,

Esta caixa está linda, não fosse eu amar estas cores.
Parabéns

Obrigada pela visita e comentário no meu blog.

Beijinhos bom fim de semana

Picolé disse...

Querida Amiga e seguidora!

Vim dizer que está um selo de Amizade no meu blog que decidi oferecer !!!!

Aceite-o ... é de ♥

Beijos

E tenha uma óptima semana !!!!

Picolé

Salete Maia disse...

Ola Xana
Obrigada pelas visitas e pelos comentários que me deixas.
Mais um trabalho giríssimo e diferente!!!!
Beijinhos grandes e bom fim semana
Salete Maia

Maria Cusca disse...

Olá amiguinha.
Obrigada pela visita, pelo carinho e pela amizade.
Tens sido uma presença constante e amiga, na pequena vida deste blogue.
Obrigada por existires.
Jinhos grandes e um excelente fim de semana

Faniquito disse...

Oii amiga!!!

Que lindaaa essa caixa.E gostei muito da serventia que ela terá.:)

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Linda disse...

Olá!
Gostei muito da caixa. Os efeitos das cores ficaram lindos e o gliter a separar as cores ficou espetacular.
Desejo que tenhas um bom fim de semana.
bjs.
Linda

Juka Biju disse...

Ola querida passei para deixar uma beijoca desejar bom fim de semana!

Maria João disse...

Minha querida madrinha,

Passei só para te desejar que tenhas um óptimo fim de semana e que tudo te corra bem.

Um grande beijinho

MJFonseca

Anónimo disse...

Ola amiga obg pela sua visitinha e pelo seu comentario :)
Bjs e bom fds.

guida disse...

Xana,
Passei para deixar um beijinho e desejar bom fim de semana.
Bjus

Unknown disse...

Olá afilhadinha,
Em primeiro lugar, muito obrigada pelas tuas sempre queridas e simpáticas visitas e comentários ao meu cantinho.
Acho esta caixinha absolutamente linda e as cores fabulosas!!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Adelaide Mesquita disse...

A Caixa ficou muito linda.
Beijo e bom fim de semana

Claudia (Chica Pequena) disse...

Linda, como tudo que você faz. Bjs. Claudia.

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga.
A caixa ficou muito bonita e original.
Beijinhos e bom fim de semana.

Mary C.M. disse...

Oi Xana..
concordo plenamente...não é necessario andar com os comandos perdidos ou desarrumados...e com uma peça destas tão bonita da gosto...jinhos e um óptimo fim de semana.

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
PASSEI PARA DESEJAR UM OPTIMO FIM DE SEMANA
BEIJOS
(^.^)

adorei a caixinha esta lindaaaaaaa

Mona Lisa disse...

Olá

Vim dar uma volta pelo teu cantinho.
Gosto mt de caixas.
Esta está linda!
Parabéns.

Bjs e bom fim de semana.

Lisa

Carla disse...

Vou ficar á espera dessa encomenda, será um prazer enorme. Terei o maior prazer em oferecer-te essa fita, sim porque eu conto ainda andar por aqui. Bj e um bom fim de semana

Cadinho RoCo disse...

Boa ideia. Eu também pinto camisetas com frases que crio.
Cadinho RoCo

Pintinhas disse...

How are you amiga Xana , vês tb speeko inglês mas pouco,rsss
Estás boa? Gostaste mesmo das placas ou estás só a ser simpática?
Não precisas responder... Eu só gostei da branca, não gostei assim muito da roxa mas era a cor que tinha para aqui!

Sara disse...

Ora aqui está uma ideia original!E andamos sempre a pperguntar "olha viste o meu carregador" lol.

Beijinhos miga e bom fim de semana.

Claudia (Chica Pequena) disse...

Xana, água sanitária é hipoclorito de sódio, usamos para clarear roupas, tirar mofo do banheiro... Espero ter ajudado. Bjs. Claudia.

Anónimo disse...

Precioso trabajo y unos colores preciosos.Con cariño Vicky

Lenni Santana disse...

Olá Xaninha!! muitissimo linda sua caixinha, charmosa, delicada,romântica, uma verdadeira perfeição, parabéns. Tenhas um otimo final de semana. Um milhão de bjinhos, Lili.

DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

Vera disse...

Mais uma linda caixinha das manchinhas!
beijocas
Vera

Helena Varandas disse...

Olá Xana!
Eu também gostei MUITO, o teu craquelê ficou fantástico e é uma belissima ideia a de colocar os comandos, parabéns!
Beijocas grandes e boa semana
Helena

Anónimo disse...

Ola querida Xana, obg pela visitinha e pelo comentario. Esta caixa esta um encanto. Bjinhos e boa semana.

Nete Lago disse...

Ai amiga, seus trabalhos são lindos... todos maravilhosos Parabéns!
Mil beijinhos e uma semana perfeita.

Lúcia disse...

Olá, que linda ficou a caixa.
Gosto de efeitos assim, diferentes, principalmente em madeira. Parabéns, ficou ótimo.
Lúcia

Paula disse...

Tens trabalhos muito bonitos!
Parabéns!
Bjs
Paula