Resumo historial das minhas "artes"


Quando frequentei o 5º ano, aprendi a bordar ponto de cruz... então os meus primeiros trabalhos foram, obviamente, a ponto de cruz e após andar a ver na internet blogs de arte, encontrei uma outra arte que fiquei a adorar- decoupage!! Foi aí que decidi experimentar e irei mostrar-vos alguns trabalhos, mas aceito conselhos de melhoramentos...Dedico estes meus trabalhos às pessoas que mais amo neste mundo, elas sabem quem são!!!

sábado, 18 de abril de 2009

Kitty´s

Olá amigas!
Apresento-vos mais um porta lápis e uma caixinha da kitty.
Para crianças é o que mais me encomendam.
Aproveito para desejar um bom fim de semana a todos.
Jinhos
xana










64 comentários:

Zé Al disse...

Kitty´s é bom para a minha filha que tem uma colecção enorme,de certeza que falará consigo!

Valéria disse...

Oi Xana,
Eu amei a caixa, porque eu e minha filha amamos a Kitty.
Ficou linda.
Bom fim de semana prá você.
Beijos
Valéria

Anónimo disse...

Pois é verdade sim senhora Kitty é kitty eu tmb é o que mais vendo não há duvida nenhuma, beijocas e bom fim de semana

Rita Duarte disse...

Ficou girissimo o conjunto a kitty é sempre a kitty.
Beijos
Rita

Pintinhas disse...

Olá Xana boa tarde, mas que lindas kittys eu adoro essa gata , a caixinha que estou a fazer também é da kitty.
vamos lá ver como é que te posso ajudar..... ora bem, são dois trabalhos, são cor de rosa, e estão algures no meu blog e mais não digo!

Cafofo da Mônica disse...

OI,CHANA!
ADOREI O CONJUNTO,MUITO FOFO E LINDO.
BOM FIM DE SEMANA PARA VOCÊ.
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

✿MIUÍKA✿ disse...

Olá amiga,fiquei encantada com as tuas caixinhas,como é que as crianças não ficarão.Bom fim de semana e um beijinho...MIUÍKA

Pintinhas disse...

Voltei novamente para o caso de não poder vir cá hoje outra vez!
Adoro as caixas! Já tinha dito isto ...mas gosto mesmo...
Beijinhos amiga

Just Me...S disse...

Hehehehe...viste o comentario do Ze Al?

Adoro coisas da Kitty e não só para a minha Anjinha, para mim tb.

Doce beijo

Galia disse...

es una preciosidad, y a Galia le ha gustado muchisimo, la encanta Hello Kitty y es que ese conjuntito es para quererlo...

besos

Galia y Mamá

LS ARTESANATO disse...

Este conjunto ficou muito fixe..

Um bom fim de semana tb pra ti...

Jokas

Dina disse...

Olá Xana
Muito lindo o conjunto ...gosto muito da Kitty e em especial dessse guardanapo o novo não é tão bonito .bjks e bom fim de semana

Claudia (Chica Pequena) disse...

Que bom que gostou, os seus trabalhos estão lindos também, só tenho meninos em casa, mas adoro coisas cute. Bjs. Claudia.

Ana Dias Vaz disse...

Oi Xana... a kitty é sempre a Kitty a gata mais famosa do mundo!
E os trabalhos resultam sempre fantásticos!
Bjokas Ana Dias

Maria Cusca disse...

Xaninha, adorei as tuas Kitty's, estão lindas amiga.
Jinhos grandes e bom domingo

Sónia Lopes disse...

Olá!
A famosa Kitty...ficou linda neste conjunto e fará as delícias de qualquer menina!
Beijinho e bom fim-de-semana

Nanah disse...

Olá Xana!
A Hello Kitty dá sempre uma certa beleza aos trabalhos.
Por isso o conjunto está muito bonito.
Bom fim de semana.
Nanah.

Anónimo disse...

Ficou lindos estes novos trabalhos.
Muito lindas as cores.
Parabéns amiga.
Beijocas e lindo domingo
Lia Regina

Pintinhas disse...

Por acaso estou mesmo toda babada, sobretudo porque deixar o tabaco foi uma das coisas mais dificeis que fiz. Gosto mesmo desta caixinha tenho ali exactamente o mesmo guardanapo, mas hoje não fiz nada , hoje fui jantar fora com os meus homens.Venho aqui desejar uma boa noite , dorme bem.

Pintinhas disse...

Hoje sou eu que volto cá novamente, bons sonhos minha amiga.

Pintinhas disse...

Ainda bem que estás aqui , começava a sentir a tua falta.
Acabei de sorrir outra vez.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Claro, amiga as meninas são doidas pela Kitty, eu que o diga...a minha netinha de dois anos, é fascinaa por esta gatinha!

Lindissimo conjunto.

Deixo-te um grande beijinho com muito carinho
Vóvó Cassilda

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Oi amiga querida !

Hoje consegui um tempinho e resolvi te fazer uma visitinha ... é rápida, eu sei ! Mas aproveito para te desejar uma ótima semana !!!!!

Beijos no ♥ !

Pintinhas disse...

Olá amiga que tal foi o teu Domingo? Já começo a ter saudades...

Tete Fontes disse...

Olá Xana, obrigada pela visita e comentário. Amei a sua caixinha da Kitty, ficou muito linda!!
Gostei demais também, da caixa com as manchinhas, ficou séria, mas muito chique!!
Um beijinho
Tete

Adelaide Mesquita disse...

Olá Xana,obrigada pela sua visita,como
também gostei muito das coisas que faz,fiquei como seguidora.
Beijos

Duda disse...

Olá!
O conjunto ficou muito bonito, amoroso.
Uma boa semana.
Bjinhos

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Vim agradecer a tua visita e gentil comentário!
Adorei os teus trabalhos!
Já te coloquei na minha lista de blogs... que acompanho sempre que posso...
Espero que me continues a visitar pois será c/ muito prazer que lerei os teus comentários!
Bjs e boa semana

anaire disse...

que bonita te ha quedado...!!

me encanta la combinación de colores que le has puesto.

besitos!

Lenni Santana disse...

Olá Xanita! passei para admirar sua maravilhosa arte, parabéns. esta caixinha ficou um encanto; uma verdadeira obra de arte, você é show amiga. Acredito que nesta arte não tem pra ninguem. Um grande abraço, Lili.

DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

Pintinhas disse...

Até que enfim! Estava a ver que hoje não dizias nada !
Tás a ver o que dá os mimos, depois a gente habitua-se!

Pintinhas disse...

Bons sonhos , dorme bem.

Maria João disse...

Querida madrinha,

Adorei o conjunto.
Uma gata linda e fofa como tu.
Um grande beijinho.

A afilhada
MJFonseca

Anónimo disse...

Ficou lindo, querida.
Essa gata fica bem de qualquer maneira.
Beijinhos e boa semaninha,
Carla

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Estes trabalhinhos são lindos!
A kitty fica sempre bem!
Boa Semana!
Bjs,
M.Céu

Juka Biju disse...

Ola minha linda!

A caixinha ficou muito fofa!

Beijinho e tem uma boa semana

Maria João disse...

Minha querida madrinha,

Cá estou eu novamente, desta vez para te oferecer um miminho.

Um grande beijinho para ti.
MJFonseca

Claudia disse...

adorei as caixinhas bem como o porta lápis. Está Lindo!

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Amiga querida !

Estou passando bem rapidinho para te oferecer um Selinho da amizade !!!!

Aceite-o ... é de ♥

Beijos

E tenha uma ótima semana !!!!

Ana Rodrigues disse...

voltei...
Desculpa se te fiz pensar assim...
É que eu como tenho pouco tempo... ando sempre numa correria... e já tem acontecido perder amigas :(
Mas pronto já está tudo resolvido!
Agora já ñ te largo... hehehe
Bjs e boa semana

Anónimo disse...

Ola Xana :)
Mto obg pela visita e pelo comentario simpatico, parabens pelos lindos trabalhos. Bjs e boa semana.

Nete Lago disse...

Olá querida...
Muio obrigada pela visita, espero que você tenha gostado do meu blog e que volte sempre viu?
Aproveitei para conhecer o seu e amei!!! Seus trabalhos são lindos!!!
Beijinhoss e uma semana abençoada!

Sandra Caetano disse...

Olá,

Quem não gosta da gata mais famosa do planeta?? Ficou Lindo!!

Bjs
Sandra

Ângela disse...

Não fosse ela a gata mais famosa do mundo, tambem ela esta no top das minhas ecomendas.

Bjs

Mary C.M. disse...

Olá Xanita..
pois tem que ser a Kitty a gata adorada por tantas meninas de todas as idades, e faz sempre trabalhos giros onde quer que á utilizamos, boa escolha..
bjinhos e obrigada linda pelos elogíos aos meus trabalhos..bos semana.

Mona Lisa disse...

Olá Xana

Obrigada pela tua visita, sempre tão amável.
Adorei ver-te no meu cantinho.

Bjs

Lisa

Carla disse...

Pois a menina sabe que já tenho duas grandes pedras na minha cave á espera de um tempinho para serem pintadas ih ih ih isto é verdade. Um beijão e obrigado linda por todo o carinho

celiabe disse...

Belleza¡¡¡¡
Saludos
Celia

Pintinhas disse...

Olá Xana estou mesmo mesmo a gostar de decoupage. Hoje estive a fazer a da kitty mas ainda não acabei depois ponho lá no meu cantinho para me dares opinião e pode ser sincera. Até já.

✿MIUÍKA✿ disse...

OI querida,mais uma vez obrigada,és muito simpática.Uma boa semana e um beijinho...MIUÍKA

Noah disse...

Oi
Por enquanto te escolhi = nikface-link - como "magnolias" espero que gostes, mas vou trocar por outra imagem desta flor ou outra qquer q quiseres
Boa Semana

Maria Cusca disse...

Olá amiguinha.
Obrigada pela visita.
Jinhos e uma excelente semana

SANDRA RIBEIRO disse...

Oi amiga
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/ sua Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥



estao lindas estas pecinhas

Cristina Ribeiro disse...

Olá, Muitos parabéns pelos seus lindos trabalhos.
Beijinhos e boa semana

meugenia disse...

La cajita, te a quedado preciosa , como todo lo que haces . Besitos

Pintinhas disse...

Olá Xana boa tarde, ontem já não vi a tua mensagem. Vais tirar um curso de kê?

Susie L disse...

Olá Xana,

adorei!! Que peças lindas. Gostei muito das duas.

Susie L

Joanita disse...

Hello Kitty sempre na moda =)

*Joanita

Lady Hands disse...

Hi Xana..
I like Hello Kitty..and it looks so nice from your hands!
Have a nice day.

Unknown disse...

Que conjunto tão fofinho!!
Beijinhos,
Lia.

Unknown disse...

Olá Xana, passe no meu blog e pegue o selo para vc colocar no seu blog, bjs e bom fds

cantinhodasusy.blogspot.com disse...

k caixinha tao fofa

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiguinha,passa pelo meu blog,pois tenho um mimo e um desafio para ti.Um beijinho...MIUÍKA

✿MIUÍKA✿ disse...

Obrigada querida.BJS...MIUÍKA