Resumo historial das minhas "artes"


Quando frequentei o 5º ano, aprendi a bordar ponto de cruz... então os meus primeiros trabalhos foram, obviamente, a ponto de cruz e após andar a ver na internet blogs de arte, encontrei uma outra arte que fiquei a adorar- decoupage!! Foi aí que decidi experimentar e irei mostrar-vos alguns trabalhos, mas aceito conselhos de melhoramentos...Dedico estes meus trabalhos às pessoas que mais amo neste mundo, elas sabem quem são!!!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Moldura e prato

Olá amigas, aqui está mais um prato que vos é muito conhecido, mas como é em tamanho diferente, resolvi postar à mesma. No mesmo post, apresento uma moldura da duende... Espero que gostem!
Jinhos para todos!









143 comentários:

Pintinhas disse...

Adorei a moldura, muito fofa uma perfeição! Cá está a diaba a comentar em 1º!!!

Diva disse...

Olá Xana!!!
esta moldura está muito gira
o prato também está bonito
pois já tinha visto;....
Xana podes fazer tudo o que
quizeres,dos meus naperons até
fico orgulhosa,de ver que alguem
se interesa pelo meu trabalho...
beijinhos:e uma boa semana...

Diva Muenster

Sandra Caetano disse...

Olá Xana,

O Prato ficou bem giro e original..mas a moldura ficou tão fofinhaaaaaaa!!!!

Bjs e boa semaninha

Sandra

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficaram um show. A moldura está lindíssima e o prato um arraso!
Bjs,
M. Céu

Rosa Luis disse...

Ta linda a moldura esta o maximo adorei bjkas Rosa Luis

Claudia disse...

Olá Linda!
A moldura está simplesmente fantástica!
O prato fantástico está!
Palavras para quê?.......
És uma verdadeira artesã.
Muitos parabéns!
Jokas Grandes
Cláudia

artes_romao disse...

boa atrde,td bem?
adorei as novidades...
estes tons e esta imagem sao sempre maravilhosos....
parabens.
fika bem,jinhos***

Irene Tavares disse...

Minha amiga...sem palabras...parabéns minha querida, já vi que pasastes um optimo dia da mãe junto a tua Vânia...muitos beeijinhos da nossa parte que passes uma optima semaninha...

Linda disse...

Olá amiga!
Venho agradecer a tua visita e o comentário simpático que deixaste.
Vês como é fácil fazer alguém feliz? Muito obrigada pela vossa amizade.
Beijinho grande.
Linda.

P.S. Os teus trabalhos estão lindissimos. Adorei o prato

Maria Cusca disse...

A moldura, está um doce. Muito fofa.
E o prato está lindo, como é normal.
Xaninha, jinhos e uma óptima semana

Anónimo disse...

Olá querida, adorei a moldura.
Ficou super fofinha, parabéns.
E o prato está fantástico.

Beijinhos,
Carla

Anónimo disse...

Oi adorei a moldura e o prato também.
bjos

Sara disse...

Perfeitos amiga!Como todos os teus trabalhinhos!Tens muito bom gosto e perfeção.

Beijinhos.

Cris disse...

Olá Xanoca!

Depois de mais uma ausência, voltei e adorei o teu pratinho para não falar da moldura lindaaaaaaa. Parabéns és uma verdadeira artista.
Não me tinhas dito que tinhas uma mãe tão bonita, linda mesmo. Parabéns às duas.
Beijokas

Claudia (Chica Pequena) disse...

O prato é lindo como sempre, mas a moldura é muito fofa. Beijos. Claudia.

By Susana disse...

Adorei os seus trabalhos!
Parabéns!
Beijos
Susana

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Muitissimo bonita a moldura!
A travessa... espectacular! como sempre... hehehe
Bjs e boa semana

Just Me...S disse...

Adoro a moldura! Ficaria linda depois das pinturas que vou fazer no quarto da Anjinha :)))

Beijoca doce

Cafofo da Mônica disse...

MINHA AMIGA MAIS QUERIDA,ESTOU PASSANDO E ESTOU UM POUCO EM FALTA COM VOCÊ. ME DESCULPA TÁ!
É QUE AS COISAS AQUI ANDAM MEIO CORRIDAS E SÓ VOU LÁ NO BLOG POSTAR RAPIDINHO.
A MOLDURA ESTÁ MUITO LINDA E O PRATO NEM SE FALA...
SE ESPECIALIZOU MESMO NESTA ARTE E CADA VEZ QUE FAZ UM PRATO FICA MAIS BONITO QUE O OUTRO.
BRIGADA,AMIGA,POR SEMPRE ESTAR PRESENTE. MESMO OCUPADA NUNCA DEIXA DE ME VISITAR.
POR ISTO ME SINTO CULPADA. MAS VOCÊ SABE QUE MORA NO MEU CORAÇÃO NÃO É?
BEIJOS COM CARINHO,
MÔNICA BEATRIZ.

Duda disse...

Olá!
Ficaram ambos muito bonitos.
Obg pela preocupação, está um pouco melhor, vai ser um longo e delicado processo, mas vai td correr bem.
Boa semana
Bjinhos

Teresa Vidinha disse...

Olá,
Esse prato é sempre bonito e a moldura está uma fôfeza
Um beijo
Teresa Vidinha

Nanah disse...

Olá Xana!
Gosto das cores e gosto da duende.
Beijinhos, Nanah.

Artes & Tal disse...

este prato está giríssimo! Fantástico mesmo! Que técnica é que foi utilizada? Adorava experimentar =)

Aguardo visita ;)

A&T

Nete Lago disse...

Muito lindo amiga!!!
Parabéns.
bjss

Larokitas disse...

Olá amiga!
Estão ambos lindíssimos!
Beijocas e uma óptima semana

silvia

Pintinhas disse...

Xana vim aqui ao teu cantinho agora só para te desejar uma boa noite.

Sonha com os anjos;LOL

Aline Vachelli disse...

Oii Xana...
Obrigada pela visita e pelo elogio!!
Vi que é também uma arteira de mão cheia hem?
Parabéns!!
Beijoss

C & C artes decorativas disse...

olá
gostei muito dos seus trabalhos
estão muito giros
parabens
cristina

MARIA DEL CARMEN disse...

Hola Xana!!
El marco (moldura) te ha quedado lindo y muy tierno!
Estas bandejas que realizas son fantásticas , me gustan mucho !!
Abrazos guapa!

Lydia disse...

Linda moldura amiga ficou espetacularmente decorada adoro essa boneca mas só a tenho em guardanapo,já não falando do prato pelo qual estou apaixonada pela tecnica que adorei como saiu,será que a artista dá umas dicas?obrigada pela visita e parabens pela arte bjs

Elsa de Carvalho disse...

Oi!

Tantas novidades!!!
Qual delas a mais bonita!!
A moldura ficou uma gracinha, mas o prato... adoro!! (Tal como todos!!)
Parabéns!

Bjinhos

Zé Al disse...

Mais um prato fantástico,diga-me onde posso ver essa linda exposição?

Susie L disse...

Olá Xana,

o prato está simplesmente magnifico. Adorei-o.
E a moldura... muito fofa e caprichada.

Susie L

Ana Zuzarte disse...

Olá Xana
Muito obrigado por me visitares
Esta moldura está super fofa, adorei
Bjs
Ana

Rute Granja disse...

Lindos trabalhos!!
Beijocas

guida disse...

Olá Xana!
Obrigada pelas palavrinhas carinhosas que me dedicou.
Eu também adorei tanto a moldura, como o prato com o verniz vitral. Estão ambosos trabalhos com umas cores lindas e perfeitos.
Beijinhos e obrigada

Adelaide Mesquita disse...

Gostei da moldura e do prato.
Beijinhos

Kênia Silva/Garotas Edificadas disse...

Oi amada Xana,tudo bem??
Vim aki agradecer e retribuir a sua visita.Espero te ver mais vezes no blog,viu!!Vc é mto talentosa!!!
Um bjão,fike com Deus e mto sucesso!!!

Lenni Santana disse...

Olá Xanita! olha eu aqui outra vez.
Amiga como todos os seus trabalhos esse tb é maravilhoso, lindo um show, delicado, perfeito. Parabéns. Bjinhos Lili.

DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Xanita Linda!
Eu tenho andado desaparecida, pois não páro, lol.
No sábado enquanto tu estavas na "Feito por mim" eu estava a fazer uma demonstração de Origami.
Amanhã e Domingo estou na Exponor.
Se puderes faz visita, enviei-te o free pass ;)
Beijinho Grande e adorei estes trabalhinhos,
Muah*
Manela

estrela hermosa disse...

A minha favorita é a moldura.
Está muito bonita!
Bjs

Petite Noisette disse...

Olá Xana!
A moldura e o pratinho ficaram muito lindos!
Parabéns!!!
Bjinhos

✿MIUÍKA✿ disse...

Querida,desculpa mas eu enganei-me e comentei no meu blog em vez do teu,vai lá por favor no post dos cães,coisas de gente velha rsrss.
Um beijinho...MIUÍKA

Mary C.M. disse...

Viva Xana, e agora fiquei a pensar no "Este poder é lusitano , isso sim..."
do comentário que fizestes ontem..será que não estou preparada para tal afirmação???..pois não percebi esta primeira parte, mas adorei tua visita, como sempre muito carinhosa e estimulante...até eu tambem fico com uma lagrimita no canto do olho!!!
..e mais vou dizer, os teus trabalhos brilham pela perfeição, como estes aqui expostos...
bjinhos e boa semana

Quiosque de Ideias disse...

Ficou muito bonita esta moldura.
Também gostei da travessa, e é claro que deves publicar, cada trabalho tem a sua beleza e as suas diferenças também.
beijos

Paula

Pintinhas disse...

Olá amiga Xana hoje tem sido dificil deixar aqui comentários.

Pintinhas disse...

Bem parece que agora deu. Gostaste mesmo do tabuleiro? Eu nem por isso , ainda por cima fiz dois mas não responderam às minhas expectativas vai-se lá saber porquê!!! O outro não é igual mas é parecido.

Anónimo disse...

olá xana está muito bonita a moldura mas o prato não fica atrás bjs

Faniquito disse...

Oii Xana!!!

Que lindos....adorei os trabalhos.

Beijinhos

Ana

✿MIUÍKA✿ disse...

Não é a minha arte mas a tua nessa moldura linda,gosto muito.
Bjinhos...MIUÍKA

Juka Biju disse...

Minha querida!

PARABENS!

A moldura esta linda!
E o prato...bem..FANTASTICO!

Beijinho grande!

Unknown disse...

Xaninha, adorei a moldura está lindíssima. O prato um show, parabéns por mais estes trabalhos fantásticos.
Beijokas

squash disse...

What a very nice picture frame! I like the colors you've used, they are inspirational for jewels too. Big kiss!

Maria Cusca disse...

Olá Xaninha obrigada pela visita e pelo carinho.
Jinhos grandes

Pintinhas disse...

Olá amiga fico feliz por teres gostado. Vamos lá ver se faço algumas cruzes para não ter que te dar razão!

Pintinhas disse...

Olá amiga fico feliz por teres gostado. Vamos lá ver se faço algumas cruzes para não ter que te dar razão!

Pintinhas disse...

Ás vezes entope , outras vezes dá a dobrar!

Maria Tavares disse...

Este prato é lindo e a moldura não lhe fica atrás. estão os dois trabalhos são lindíssimos.

Beijinhos
Maria Tavares

Petite Noisette disse...

Obrigado Xana!
És muito simpática!
Bjinhos

Sónia Lopes disse...

Olá!
A moldura apresenta umas cores lindas! Está um encanto!
O prato também está muito bonito!
Beijinho

Elsa de Carvalho disse...

Oi!

Passei para te desejar um excelente fim de semana!

Bjinhos

Juka Biju disse...

Minha querida!

PAssei para deixar uma beijoca de bom fim de semana!!

Jinhoos

Zé Al disse...

Adorei o seu comentário,e agradeço,estou esperando mais obras suas pois como sabe adoro os pratos realizados por si!

Lú Assunção disse...

Bom dia,Xana.Menina, você tem mãos abençoadas,sempre que venho aqui me encanto com seus trabalhos...maravilhooosos.Parabéns!!!

Lady Hands disse...

Ola amiga..
I love this. this is awesome! you did a great job.
take care.

Helena Varandas disse...

Olá Xana!
Bigado amiga pelo teu coment e quero dizer-te também que tu és super talentosa e versátil, amei a tua travessa e os pratos, simplesmente um "Must", parabéns!
A tua moldura ficou um mimo, com cores primaveris muito bem conjugadas e que eu também gostei imenso!
Beijoquinhas e bom fim de semana
Helena

Ola sou a Anita disse...

ola amiga
estou passando para te desejar-te um bom fim de semana
beijinhos
anita

Lu Oliveira disse...

Oi Xana

Obrigada pela visita e pelo carinho. Suas artes estão lindas.
Um otimo final de semana.
Bjs

Duda disse...

Olá!
Vim agradeçer a visita e desejar um bom fim-de-semana
Bjinhos

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Mãe... São três letras apenas

As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras...
E nelas cabe o infinito.

Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer...

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!

(Mário Quintana)

Uma pequena homenagem à todas as mamães, futuras mamães, profes ( que de certa maneira são segundas mães ) !!!!!!!

Tudo de bom ... SEMPRE !


BEIJOS

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
VENHO DESEJAR UM OPTIMO FIM DE SEMANA
BEIJOSSSSSSS
(^_^)

dois trabalhos espectaculares adoreiiiiii

Linda disse...

Olá Amiga!
Venho também desejar que tenhas um feliz fim de semana. Obrigada pela tua visita.
Beijinhos.
Linda

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto da minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro, preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00. Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos. Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Cafofo da Mônica disse...

AMIGA,TE DESEJO O MAIS DOS MAIS FELIZES DIA DAS MÃES!

BEIJOS COM CARINHO,
MÔNICA BEATRIZ.

Carla disse...

Adoro todas as palavras que sempre deixas no meu blog e é por elas que todos os dias me apetece chegar a casa logo logo e meter mãos á obra mesmo quando me parece que já não posso "com uma gata pelo rabo". Muito obrigado por tudo, especialmente por estares sempre ai. Um beijão e um bom fim de semana

guida disse...

Obrigada Xana pelos miminhos!
Bom fim de semana!
Beijinhos

Dina disse...

Olá Xana
Obrigada pelas felicitações ..

..adorei o prato e a molura ! Parabéns !
...e parabéns ao nosso tetracampeão!
beijinhos azuis e brancos !

Pintinhas disse...

Olá Xana andas muito caladinha, que tal de fim-de.semana?

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Passei para desejar uma óptima semana e deixar um beijinho.
M. Céu

Juka Biju disse...

Ola minha Linda!

Passei para deixar uma beijoca e desejar um bom fim de semana!

Coisas de Mulher disse...

Olá Xana!
Passei para ver as novidades e deixar um beijinho :)))
Boa semana!
Helena :D

Associação Gestos de Boa Vontade disse...

Olá Amiga

Muito obrigado pela visita e comentario ao nosso blog.
adorei a moldura está linda de verdade. Beijinhos ua boa semana. Ana Paula

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar uma optima semaninha
beijos

(ª_ª)

Claudia (Chica Pequena) disse...

Que bom que gostou das flores, tenha uma boa semana.

Maria Cusca disse...

Olá minha querida.
Espero que a tua mãe já esteja melhor e que não tenha sido, nada de grave.
Jinhos grandes amiga.
As melhoras da tua mãe.

Pintinhas disse...

Olá Xana espero que a tua mãe esteja mehor e que não tenha sido nada grave.

Pintinhas disse...

Olá Xana espero que a tua mãe esteja mehor e que não tenha sido nada grave.

Patty disse...

Querida Xana

Passei para agradecer as tua visitas. Não estou desaparecida, o tempo é que é pouco...
Beijo grande
Patty

Duda disse...

Olá!
Vim desejar-te uma boa semana.
Bjinhos

Mary C.M. disse...

Minha doçe amiga,
nem tens que pedir desculpas... se bem é verdade que achei estranho a tua ausencia...que não é hábito, mas as nossas vidas vão além da net, e á situações que mereçem a nossa atenção, e são prioritarias, desejo que tudo tenha corrido pelo melhor, e que a tua mãe se esteja a recuperar.

Com um abraço muito apertado desejo tudo de bom tambem para ti...mtos. beijinhos e até breve

Pintinhas disse...

Xana ainda bem que não foi nada de grave , o que é preciso agora é repouso e mimos! Talvez agora seja eu a estar um pouco mais ausente , porque tenho algumas coisas para tratar mas vou tentar vir aqui sempre que possa, bjs.

Maria Cusca disse...

Olá minha querida.
Espero que a tua mãe esteja melhor.
Jinhos grandes

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Afilhada!
Uma Moldura Girissima que contrasta em Estilo com um llindissimo Prato, muitos parabens !!!
Um abraço e optima semana
Maria Lemos

PS: Ah...e muitissimo obrigada pelas palavras deixadas para a Eliana!

Ana Zuzarte disse...

Xana
Muito obrigado pelo carinho
Bjs
Ana

Dina disse...

Olá Xana
Espero que esteja tudo bem com a tua mãe . Não tens que pedir desculpas ...há coisas muito mais importantes , é claro que adoro as tuas visitas e sinto a tua falta .
Beijinhos pra ti e pra tua mãe com votos de melhoras rápidas

Lidia Lavores disse...

Olá Xana...
Mais um prato lindo e a moldura ficou um mimo...
Beijocas e até breve...

Juka Biju disse...

Ola meu anjo!

PAssei para deixar uma grande beijoca, espero que a tua mãmã esteja a recuperar bem..

Beijinho grande para ti e para a mumy

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
passei p agradecer a visita...
e saber s está td bem por ai?!
fika bem,jinhos***

Maria Cusca disse...

Olá minha querida.
Espero que a tua mãe já esteja melhorzinha.
Amiga, obrigada pela visita, pelo apoio e pelo carinho.
Jinhos grandes

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Amiga querida !

Sei que ando meio ausente ... em falta com as amigas ... pois estou numa correria danada !

Prometo que logo, logo as coisas voltam ao normal e eu apareço por aqui com mais frequencia !!!!!!!!

Beijos

Tete Fontes disse...

Olá Xana, obrigada pelo comentário tão gentil!Muito lindos os seus trabalhos!
Um beijo
Tete

Linda disse...

Olá!
Passei para desejar um feliz fim de semana.
bjs.
Linda

Zé Al disse...

Estou faminto de mais pratos feitos por essas maravilhosas mãos de artista.Então vamos a mostrar os trabalhos!

Maria João disse...

Minha querida,

Passei só para desejar bfs e as vossas melhoras.

Beijinhos grandes.

MJFonseca

Ola sou a Anita disse...

oi amiga estou a passar para te desejar-te um bom fim de semana
beijinhos
anitas

Comartins disse...

OLÁ VIM AGRADECER A PESSOA MARAVILHOSA QUE VC É! DIZER QUE SEU BLOG É FANTASTÍCO! SEUS TRABALHOS SÃO DE MUITA QUALIDADE E BOM GOSTO E QUE AMO TER EM MEU BLOG PESSOAS COMO VC!UM LINDO FINAL DE SEMANA.BJINHOS

Viver...é chegar onde tudo começa!
Amar... é ir onde nada termina! ♥
♥ Viva...como se fosse cedo!
  Reflita...como se fosse tarde! ♥
   ♥ Sinta o que você diz... com carinho!
Diz o que você pensa... com esperança! ♥
 ♥ Pense no que você faz...com fé!
Faça o que você deve fazer... ♥
    
 -:¦:- com muito  -:¦:-
  
 -:¦:-  carinho   -:¦:--:¦:-

Beijos no ♥COMARTINS

Trocca Tintas disse...

Olá,


(outra vez) ... Quando puder passe no meu cantinho ... há lá uma surpresa!!!

Um bjo e bom fim de semana,

Trocca Tintas =)

P.S. Não sei o que se passou mas com a nossa amiga online 'Pintinhas' diz espero que esteja udo bem com a sua mãe!! Bjs!

Pintinhas disse...

Então a mãe já está boazinha?

Patty disse...

Passei para desejar um bom fim de semana
Beijos

Claudia (Chica Pequena) disse...

Oi amiga por onde anda? Saudades. Tenho um selinho pra você no meu blog de selinhos:
www.selinhosdachica.blogspot.com
Beijos.
Claudia.

Lúcia disse...

Olá querida, como estão as coisas, tudo bem?
Desejo um ótimo fim de semana.
grande abraço,

Lúcia

CarmelitaToledo disse...

Oieeee passando pra desejar um ótimo final de semana bjussss

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
Passei para deixar um beijinho.
Parabens pelos trabalhinhos.

Maria Cusca disse...

Olá amiguinha, obrigada pela visita.
Fico triste por a tua mãe ter piorado, espero que seja passageiro e que recupere rápido.
Jinhos grandes as melhoras da tua mãe e bom domingo

Mona Lisa disse...

Olá

Obrigada pela visita ao meu "cantinho".

Acertaste!Era fácil de calcular.

Os teus trabalhos estão espectaculares.

Bjs.

Lenni Santana disse...

Olá Xanita! passei para dizer que estou feliz com seu retorno ao nosso cantinho, eu já estava com saudades, obrigada. Tenhas uma otima semana. Bjinhos, Lili.

DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

Jacque disse...

Deixarei um selinho para vc e outras amigas no meu Blog JARDIM SECRETO DAS FADAS.

Beijo.

Jacque

Goreti disse...

Ola linda :)
A moldura ficou tão fofinha, adorei. Aproveito para te informar que tenho novidades na minha lojinha, vários artigos em madeira para artes decorativas, passa por lá.
Jinhos e bom fim de semana

meugenia disse...

Hola Xana, me he enterado en blog de Miuíca que tu madre a estado enferma espero que siga la mejoria , lo deseo de corazon.
Los platos son preciosos me encanta la tecnica. Besitos

Zé Al disse...

Desejo-lhe um bom fim de semana e que a sua mãe se ponha boa rápidamente são os meus votos!

Irene Tavares disse...

Olá minha querida, passei para te deixar um beijinhos e para te dizer que tens feito lindos trabalhos estão um encanto todos, parabéns minha querida, tenho andado maluquinha, nunca pensei que organizar a chegada destas amigas professoras me deixasse tão ocupada com tantos preparativos, já falta pouco e todo o tempo é pouco, depois já descanso uns dias…
Que tenhas uma magnifica semaninha e muito trabalhinhoooo, beijinhos da amiga
Irene

Prendinhas Para Ti disse...

Olá!
Tens trabalhos muito bonitos, Parabéns! =)
E parece k temos um gosto em comum, os "me to you's" eheh...
Bjuu e uma boa semana...

Sofia

Pintinhas disse...

Olá Xana vim só deixar-te um beijinho. As melhoras da mãe.

Lacry disse...

Obrigada!Bjs...Lacry

Juka Biju disse...

Querida amiga,

Hoje passo para te deixar uma grande beijoca e um abraço!
Espero que esteja tudo melhor..
Beijinhoss grandes

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida Isaura.
Passei para desejar uma óptima semana e deixar um beijinho.
Espero que já esteja tudo bem com a tua mãe!
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Desculpa. Estava a falar com uma Isaura e a escrever ao mesmo tempo e acabei por te chamar Isaura! Sorry!
Bjs,
M. Céu

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Olá :)

Gostei muito da moldura.. ficou super mimosa!!

Beijinhos
Vera

Mary C.M. disse...

Olá minha amiga, vim agradeçer a tua presença e amizade... é uma força enorme tanto carinho...tenho andado com outros afazeres por isso não tenho passado pelos espaços das amigas... e já tinha saudades de vos visitar, e a tua mãe.. já está melhor?? espero que sim!!!
bjinhos para as duas e uma boa semana

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!

belos trabalhos! adorei a moldura, muito fofa e o prato, lindo!!!

estou de volta amiga, estou de volta ao bom feeling! :)

bjokas gorrrrdddas!!! :)

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
(",)\
./♥\.
_| |_

passei para desejar uma optima semana
beijos
(ª_ª)

Nile e Richard disse...

Oi Xana.
Lindos trabalhos.Abços.Richard.

Silvana disse...

ola..está linda essa moldura.Parabéns..tem um mimo pra vc la no meu blog ,de uma passadinha la pra pegar ok.
Deus abençoe seu dia hoje.
bjs
silvana

Ana Zuzarte disse...

Vim dssejar uma boa semana
Bjs
Ana

Sandra Valadão disse...

Ola Xana!
Como sempre seus trabalhos são divinos - Parabéns.
Foi por isso que decidi escolher você para receber um SELINHO, passe lá no meu Blog, pois tem um para especialmente para você!

Bjus, * Sandra Valadão

Linda disse...

Olá Xana!
Passei para deixar um beijinho e dizer que tens um selinho muito bonito no meu blog "Premios e Miminhos" Espero que gostes.
Tem uma boa semana.
Linda

Maria Cusca disse...

Olá amiguinha, obrigada pela visita.
Espero que a tua mãe se encontre melhor.
Jinhos grandes e continuação de boa semana.
E as melhoras da tua mãe.

arteseriscos disse...

Olá,

Os seus trabalhos são maravilhosos, você está de parabéns..
Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..

www.arteseriscos.com

By Susana disse...

Xana, obrigado pelo carinho, fiquei muito feliz por seres a primeira a comentar o meu blog.
Beijos e uma óptima semana
Susana

guida disse...

Olá Xana!
Obrigada pelo carinho!
Beijinhos e boa semana!
Guida!

GLORIA disse...

Preciosa bandeja me gusta esta técnica ,un saludo :::gloria

Pinturas d'Anita disse...

que fofa a caixa. beijinhos

Unknown disse...

Olá Xana,
A moldura está um encanto e o prato, uma maravilha de lindo!!
Beijinhos,
Lia.