Resumo historial das minhas "artes"


Quando frequentei o 5º ano, aprendi a bordar ponto de cruz... então os meus primeiros trabalhos foram, obviamente, a ponto de cruz e após andar a ver na internet blogs de arte, encontrei uma outra arte que fiquei a adorar- decoupage!! Foi aí que decidi experimentar e irei mostrar-vos alguns trabalhos, mas aceito conselhos de melhoramentos...Dedico estes meus trabalhos às pessoas que mais amo neste mundo, elas sabem quem são!!!

sábado, 2 de maio de 2009

Feliz Dia da Mãe




Para ti Mãe:

Meu amor por ti é infinito.
Maior que o maior dos oceanos,
maior que a vista pode alcançar,
maior que o céu e as estrelas,
maior que o sol a brilhar.

É um sentimento tão grande
que números não podem representar.
É um sentimento tão puro,
que nada pode me tirar.

É um sentimento tão lindo
que ofusca a quem quer avistar.
É um sentimento tão meigo
que faz a gente chorar.

AMO-TE MÃE!
Tudo o que sou devo a ti.

Muitos beijinhos e passa um dia feliz :)


.

38 comentários:

Pintinhas disse...

Xan linda feliz dia da mãe.

Patty disse...

Olá

Passei para desejar um feliz dia da mãe
Beijoooooooooooooooossssssssss

Maria Cusca disse...

Linda esta homenagem à tua mãe.
Jinhos grandes e um feliz dia da mãe.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Minha querida Xana,
Muitissimo obrigada pela ternura e carinho!
Também a Xana é uma MÃE muitissimo ESPECIAL , aliás uma GRANDE MÃE!
E Lindissima Filha ...lindissima dedicatória á sua Mãe!
Um grande beijinho para si,
Maria Lemos

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Bjs e feliz dia da mãe

marinaebrunaartes disse...

OBG XANA!
UM FELIZ DIA TB P/ TI!BJS

Ana Rodrigues disse...

voltei...
Sou sim... de um rapaz c/ 23 anos... que tem passado o dia a "besuntar-me" c/ beijos... hehehe
depois faço-me de esquisita... mas sabem tão bem!
Um dia lindo!!!

Just Me...S disse...

Feliz dia da mãe!!!

beijoca doce

Mary C.M. disse...

Olá minha querida Xana,
espero que esteja a passar um explendido dia da mãe...e vim agradecer o carinho que vai deixando nos comentários cada vez que visita meu blog..
Um bem haja para si!!! bjinhos e boa semana

Comartins disse...

OLÁ TUDO BEM COM VC?ESTOU FAZENDO UMA NOVA VISITINHA PARA MAIS UMA VES TER O PRAZER DE
OBSERVAR ESTES LINDOS E MARAVILHÓSOS TRABALHOS!SEU BLOG ESTÁ UM SONHO! MUITO LINDO.BJOKAS

UMA LINDA E ABENÇOADA SEMANA PARA VC!
"Nunca desista de ser feliz,
pois Deus nunca desiste, de lhe mostrar
o caminho da felicidade!
Adoro sua Amizade!

Sofia & Companhia disse...

Espero que estejas perto da tua mãe para lhe poderes dizer pessoalmente o que escreveste e que ficou LINDO!!!!
Bjs
Sofia

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
hum, mas k bem...
gostei desse miminho a tua mamã...
espero k tenhas sido mt feliz hoje e sempre tb.
fika bem,jinhos***

Pintinhas disse...

Olá Xana cá estou eu no teu cantinho para te fazer uma visitinha.

Pintinhas disse...

prontos desculpa!!

tinhas razão...mas é que o ponto cruz demora tanto....

Claudia (Chica Pequena) disse...

Linda homenagem, pena que minha mãe não esteja mais aqui para eu fazer o mesmo. Beijos. Claudia.

Maria Cusca disse...

Amiga, tens um selinho para ti no meu blogue, mimos e desafios.
Jinhos grandes

Cecilia disse...

Ola
Passei para te desejar uma boa semaninha
Quando poderes passa la e entre no grupinho do paixao pelo ponto cruz!!!!
Beijinhos fico a tua espera

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Que bonito!
Passei para te desejar uma óptima semana e te deixar um grande beijinho.
M. Céu

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Hoje é aniversário da Linda e estou fazendo uma festinha surpresa prá ela.Por isso se vc puder dê uma passadinha no Lindarte e deixe um beijinho de parabéns à ela.:)

Tenha uma linda semana

Beijinhos

Ana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Xana

Venho Agradecer o grande carinho, deixado no meu cantinho.
Obrigada minha querida!

Tu, também não ficaste atrás...belissima homenagem á tua querida mâe.
Parabens e um grande beijinho
Vóvó Cassilda

Zé Al disse...

Que tenha sempre junto de si a sua mãe e que sejam muito felizes!

✿MIUÍKA✿ disse...

Obrigada querida,uma boa semana para ti também.
Uma bjoka...MIUÍKA

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Passei para te desejar, uma excelente semana.
Jinhos grandes

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
venho desejar uma optima semaninha
beijos

(ª_ª)

Coisas de Mulher disse...

Olá Xana!
Obrigada pela visita minha linda :))
Beijinho bem grande para ti!
Uma óptima semana!
Helena :D

Pintinhas disse...

Olá amiguinha! Anjo eu???
Havias de ver o demónio que vive em mim!!!!

Cristina disse...

Olá amiga passa no meu blog tenho um miminho para ti
bjs

Juka Biju disse...

Olá Minha Querida!

Passei para deixar um grande beijinho e desejar uma fantastica semana!

****

Lú Assunção disse...

Olá,Xana.Assim que vi seu recadinho carinhoso,vim correndo conhecer o seu Blog e me apaixonei...que trabalhos belíssimos esses teus, menina.Fiquei encantada.Vou linkar seu blog aos meus favoritos p/ não perdê-la de vista.Beijinhos carinhosos!!!

Ana Zuzarte disse...

Xana
Obrigado amiga por todo o carinho
Que mãe tão linda
Bjs
Ana

Lenni Santana disse...

Olá doçura! parabéns pelo dias das mães e pela linda homenagem prestada a tua mãe, você é mesmo um encanto. Deus abençoe a tua mãe, a te, e a tua filhota. Um big beijo, Lili.

DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

Quiosque de Ideias disse...

Bonita dedicatória.
Felicidades

Paula

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga,que bom gostares dos meus hamsters,não tens que pedir desculpa de nada,era o que faltava,o importante é a saúde da tua mãmã,que espero tenha corrido tudo bem e esteja melhor,vai dando notícias conforme puderes.
Um grande beijinho para a tua Mãe e outro para ti...MIUÍKA

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga,passei pra desejar que tua Mãe esteja melhor e para vos mandar beijinhos...MIUÍKA

✿MIUÍKA✿ disse...

Olá amiga,obrigada,espero que a tua Mãe esteja melhor.
Beijinhos...MIUÍKA

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga,Deus queira que a tua Mãezinha melhore depressa,faço votos para isso.
Não entendi isso da foto,explica-me.
Beijinhos e força, amiga...MIUÍKA

Noah disse...

Oi Xana,
Vim buscar teu link que tinha perdido nas mudanças, e aproveitei para dar mais uma passeada neste teu lindo blog.
Quanto trabalho bacana e que mãe bonitona e com sorriso simpático tu tens.Muitolinda a poesia fizeste para ela.
Um abraço e ótima semana

Anónimo disse...

Este é um trecho de poema de Ana Luísa, pubhttp://www.almacarioca.net/dois-poemas-pra-minha-mae-querida-ana-luisa-melgaco-almeida/licado em