Resumo historial das minhas "artes"


Quando frequentei o 5º ano, aprendi a bordar ponto de cruz... então os meus primeiros trabalhos foram, obviamente, a ponto de cruz e após andar a ver na internet blogs de arte, encontrei uma outra arte que fiquei a adorar- decoupage!! Foi aí que decidi experimentar e irei mostrar-vos alguns trabalhos, mas aceito conselhos de melhoramentos...Dedico estes meus trabalhos às pessoas que mais amo neste mundo, elas sabem quem são!!!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Ovinho de Páscoa

Amiguinhas, chegou a minha vez de postar o meu ovinho de Páscoa!
Eu gostei do resultado, espero que também gostem :)







61 comentários:

✿MIUÍKA✿ disse...

OI amiga,que lindo esse ovinho,gosto muito.Uma boa Páscoa e um beijinho...NIUÍKA

Galia disse...

que cosa mas bonita, me encanta...

Precioso huevo de Pascua

besos

Pinturas d'Anita disse...

adorei o ovinho. beijinhos, Ana

Diva disse...

Olá Xana!!!
sabes eu nao estou muito boa
pois tenho estado com gripe;
para responder a tua pergunta;
aqui na Alemanha é friado
de sexta até segunda feira
mas nós nao festejamos nada
para nós todos os dias sao bons
para louvar a Deus; nao achas?
beijinhos: e bom friado

Diva Muenster

Mary C.M. disse...

E ficou muito bonito!!!...gosto dele, certamente que é tão doçe como a amiga Xana, obrigada pelas palavras amigas,e desejo uma Páscoa feliz..
bjinhos

Nanah disse...

Olá!
O resultado ficou bonitinho!
Beijinhos e boa Páscoa.
Nanah.

ANA LÚCIA disse...

Amiga,
Que ovo mais fofo! Gostei do bom gosto e das cores utilizadas.
Quanto ao post anterior, que linda mensagem que a sua amiga blogueira lhe dedicou.
Feliz Páscoa!
Abçs,
Ana

Jacque disse...

Feliz Páscoa.

Beijo

Jacque

Lady Hands disse...

OI amiga..
he's cute!
Adorable. Love the color too.
Have a nice day.

Anónimo disse...

Passei para desejar uma boa Páscoa...bjs

Cris disse...

Olá Xanoca!

Ficou lindo o ovinho da páscoa.
Beijokas e boa páscoa

Salete Maia disse...

OLÁ XANA!!!
OBRIGADO PELAS VISITAS E PELOS COMENTÁRIOS DOCES QUE SEMPRE ME DEIXAS....
EM RELAÇÃO AO TEU OVINHO DA PASCOA ESTA FANTÁSTICO, TAMBÉM TENHO UM PARA FAZER PARA MIM, MAS NÃO TIVE TEMPO DE O FAZER!!!
QUERO AINDA TE DESEJAR UMA BOA PASCOA CHEIINHA DE COISAS BOAS.
BEIJINHOS SALETE MAIA

marinaebrunaartes disse...

OLA XANA!
LINDO OVINHO!
BOA PÁSCOA.......

Just Me...S disse...

Está uma fofura!!!!! Gostei!!!

Santa pascoa e doce beijo cheio de ovinhos :)

Maria Cusca disse...

Olá Xaninha, o ovinho está delicioso.
Bom feriado.
Não te esqueças de ir votar no meu colar que está a concurso na andreiabiju.
Jinhos grandes

Lenni Santana disse...

Olá Xanita!!!! muito lindo seu ovinho, um encanto. você é muito talentosa, parabéns.Ah! tenhas uma otima pascoa com muito chocolate. Um milhão bjinhos, Lili.

DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga! a correr mas ainda cá consegui dar um saltinho :)))
Quero desejar-te uma Páscoa muito feliz! :)
adorei o ovo!!! lindo!
mil bjos

Maria Cusca disse...

Olá minha amiga, já fui outra vez ao ventos de cor votar em ti.
Não sei o que se passou para o comentário não aparecer.
Espero que apareça desta vez, porque deu-me a mensagem normal que o comentário tinha sido guardado.
Eu da outra vez, até deixei também um comentário à Sara do ventos a convidá-la para me fazer uma visita.
Bom agora vou confirmar se o comentário foi publicado.
Jinhos

Maria Cusca disse...

Bom linda até agora o meu comentário nos teus trabalhos nos ventos, ainda não apareceu.
Mas fui confirmar também o comentário que tinha deixado à Sara e está lá, podes ir confirmar porque eu até digo que fui ao blog dela para votar em ti.
Isto no dia 8 de abril.
Jinhos

Maria Cusca disse...

Pois é linda, até agora o comentário de hoje ainda não apareceu.
Não sei que te diga.
Isso entristece-me porque fiz muito gosto em votar em ti.
Acho que és uma pessoa incrivel, somos do mesmo signo.
Se conseguires chegar à conclusão, de os comentários não aparecerem diz.
Jinhos

Pintinhas disse...

O ovinho está fofinho!
Está muito bonito e delicado.
Para a Xana simpática e atenciosa como sempre uma feliz Páscoa.

Petite Noisette disse...

Olá Xana!
Que simpática!
Ficou lindo o ovinho! =)
Boa Páscoa para ti e toda a família!
Bjinhos

cantinhodasusy.blogspot.com disse...

este ovo esta um maximo. para ti e para os teus uma boa Pascoa

Maria Cusca disse...

Olha linda não sei o k se passa o comentário continua a não aparecer.
Jinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA
PASSEI PARA DESEJAR UMA SANTA PASCOA---------
--♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\___♥
_♥____\__/♥\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

Beijinhos grandes

Maria Cusca disse...

Pois é linda, o comentário continua a não aparecer.
Jinhos

Lojinha da Avó Mina disse...

Olá Xana,
Antes de mais quero agradecer-lhe as suas palavras e dizer que a Ritanilda já está em S. Pedro da Cova, por isso está pertinho de si.
Não posso também deixar de lhe dizer que gostei muito deste seu cantinho e que este ovinho está uma verdadeira ternura!

Beijinhos e uma Páscoa muito feliz
Guilhermina

Faniquito disse...

Oii Xana!!!

Que lindo o ovo...adorei o seu blog.:)

Vou levar seu link, pois quero voltar mais vezes.

Desejo uma santa e feliz páscoa a vc e sua familia

Beijinhos

Ana

Faniquito disse...

Oii Xana!!!

Que lindo o ovo...adorei o seu blog.:)

Vou levar seu link, pois quero voltar mais vezes.

Desejo uma santa e feliz páscoa a vc e sua familia

Beijinhos

Ana

Faniquito disse...

Oii Xana!!!

Que lindo o ovo...adorei o seu blog.:)

Vou levar seu link, pois quero voltar mais vezes.

Desejo uma santa e feliz páscoa a vc e sua familia

Beijinhos

Ana

Maria Cusca disse...

Xaninha querida, finalmente o comentário apareceu aleluia......
Jinhos

Aninhas disse...

Olá Xana!

Obrigada pela visita...
Ficou lindo o ovinho!
Boa Páscoa para ti e toda a família!
Beijinhos

Ana

Pintinhas disse...

Xana aquilo na fralda não é pintura , quem me dera!

Pintinhas disse...

Sim Xana, certo! Mas a renda fui eu que fiz!

marinaebrunaartes disse...

OLA XANA!
SOU EU A BRUNA FILHOTA DA MARINA.
BJS E BOA PÁSCOA

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Páscoa...
É ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperança,
É lutar para vencer todo o sofrimento.
É ajudar mais gente a ser gente,
É viver em constante libertação,
É crer na vida que vence a morte.
É dizer sim ao amor e à vida,
É investir na fraternidade,
É lutar por um mundo melhor,
É vivenciar a solidariedade.
É o renascimento, é o recomeço,
É uma nova oportunidade para melhorarmos as coisas que não gostamos em nós,
Para sermos mais felizes por nos conhecermos a nós mesmos mais um pouquinho.
É vermos que hoje...somos melhores do que fomos ontem.

Uma Feliz Páscoa, cheia de paz, amor e muita saúde!
Beijinhos com sabor a chocolate!!!

Lu Oliveira disse...

Olá
Obrigada pela visita e pelo carinho.
Adorei as suas artes.
Bjs

AnaChurretes disse...

Qué cosita tan bella!!! Me encanta!!! Si te apetece colaborar en una buena causa, con alguna de tus creaciones, pásate por miblog y allí te cuento cómo: espara un stand el 9 de mayo... ellos te lo agradecerán!! Gracias!!

Comartins disse...

UMA ABENÇOADA E FELIZ PÁSCOA....
Páscoa...
É ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperança,
É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.
É ajudar mais gente a ser gente,
É viver em constante libertação,
É crer na vida que vence a morte.
É dizer sim ao amor e à vida,
É investir na fraternidade,
É lutar por um mundo melhor,
É vivenciar a solidariedade.
É renascimento, é recomeço,
É uma nova chance para melhorarmos
as coisas que não gostamos em nós,
Para sermos mais felizes por conhecermos
a nós mesmos mais um pouquinho.
É vermos que hoje...
somos melhores do que fomos ontem.
Desejo a todos as amigas e amigos uma
Feliz Páscoa, cheia de paz, amor e muita saúde!
Beijinhos com sabor de chocolate!!!
SEU BLOG ESTÁ MARAVILHOSO AMEI PARABÉNS!!!

Pintinhas disse...

Olá Xana passei para saber como estás , amiga, bjs.

Pintinhas disse...

Para além das letras tb já comunicamos por telepatia !!LOL

Anónimo disse...

Oii denovo, passa no meu blog que tem um desafio pra vc.
bjos

moara disse...

teu ovinho de páscoa ficou um luxo!!!
Pelo visto somos vizinhas, moro em rio tinto também!
Obrigada pela visita no meu blog e, embora ainda não seja muito visitado, conto com a ajuda de outros blogueiros para me ajudarem a divulgar, ninguém vai me fazer de palhaça de novo! não publique este comentário pois não vale à pena, e se você quizer eu te "linko" e coloco uma foto do teu blog lá no meu.
beijocas

Lúcia disse...

Olá querida

Muito criativo esse seu trabalho, ficou mesmo uma graça. Fiquei encantada, parabéns!
Beijos e abraços,

Lúcia

Maria João disse...

Olá amiga,

Que ovo lindo, certamente tão doce como tu.

Beijinho
MJFonseca

Juka Biju disse...

Olá Amiga Querida!


O ovinho está girissimo!Super kridinho!

Uma beijoca bem grande

Lidia Lavores disse...

Olá xana bom dia...
Que ovinho mais fofo...
Uma boa semana...
Beijocas e até breve...

Patty disse...

ola minha qeurida...

vim aqui deixar te um grande bjinhooo...ja que tenho andado tao ausente...

um inicio de semaninha explendido!!

bjao no coracao

xana disse...

Es mensagem é para a MOARA :

Querida, tentei entrar no teu blog através desta tua mensagem e não consegui...diz que não divides o perfil e queria ir ao teu blog.
Não te preocupes com o comentário, por enquanto ainda existe liberdade de expressão.
Quando puderes entra em contacto comigo.

Bjinhos

xana

Pjesnik i ruza disse...

se parli italiano ,ti poso capire
un saluto grande dal poeta con la rossa

Elsa de Carvalho disse...

Oi Xana!

Adorei o ovinho! Está mesmo uma ternura!
Parabéns!

Bjinhos e boa semana!!

Sandra Caetano disse...

Olá,

E ficou um ovinho bem giro!!!

Bjs e boa semaninha

Sandra

CatarinaLoureiro disse...

Ola Xana, muito obrigada pelo comentário tão gentil no meu blog, ainda bem que gostou do meu trabalho. Espero poder continuar a contar com a sua visita. Também adorei os seus trabalhos, são lindos.
Beijinhos

Teresa Vidinha disse...

Bem lindo este ovinho!!!

Um beijo
Boa semana
Teresa Vidinha

Cafofo da Mônica disse...

OI,XANA!
O OVO FICOU MUITO LINDO AMIGA.
ADOREI.
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Afilhada,
Espero que tenha passado uma Páscoa muito feliz e quanto aos trabalhos...como sempre muito bonitos!
Um abraço e boa semana,
Maria Lemos

Bonecas da Filó disse...

Que ovinho tão fofinho!! Continuação de muita imaginação.

Beijinhos

Sónia Lopes disse...

Olá!
Este ovinho ficou lindo!
Para o ano também quero pintar um:)
Beijinho

Noah disse...

Xana querida

Tem um selinho pra ti no Álbum.

Bom Dia pra ti

Anónimo disse...

Este ovo esta mto lindo. Adorei. Bjs, bom fds e obg pela visitinha.

Unknown disse...

Muito fofinho. Uma ternurinha mesmo!!
Parabéns pela afilhada e beijocas grandes,
Lia.