Resumo historial das minhas "artes"


Quando frequentei o 5º ano, aprendi a bordar ponto de cruz... então os meus primeiros trabalhos foram, obviamente, a ponto de cruz e após andar a ver na internet blogs de arte, encontrei uma outra arte que fiquei a adorar- decoupage!! Foi aí que decidi experimentar e irei mostrar-vos alguns trabalhos, mas aceito conselhos de melhoramentos...Dedico estes meus trabalhos às pessoas que mais amo neste mundo, elas sabem quem são!!!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Finalmente...Quadro" A Ceia de Cristo"

Olá amigos!
Peço imensa desculpa da minha falta de noticias, mas a minha ausência deveu-se a este trabalho...e a problemas que ainda se prolongam. No entanto quero, desde já, agradecer a preocupação e carinho de todos vós.
Um beijinho do tamanho do mundo para todos.
Xana


53 comentários:

Cassilda disse...

OLá querida Xana!

Belissimo o teu trabalho!

Eu sei dar o valor em todo o sentido, pois também fiz (2) trabalhos iguais a este que ofereci!

Andava no Colégio, fiz o primeiro e a minha saudosa mãe achou por bem oferecer a uma amiga dela!!!
Teve de ser!

Depois foi a minha madrinha de baptismo que adorou e já estava casada e a pouco e pouco também fiz um para lhe oferecer!

Hoje com 63 anos, já não tenho Paciência para fazer trabalhos tão grandes e pormenorizados, senão podes ter a certezaque faria!

Parabens, um grande beijinho com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

CARMEN SIMOES disse...

Está girissimo! ;-)

Isabel disse...

Olá,
antes de mais quero agradecer as tuas visitas ao meu cantinho.
Tenho estado afastada dos cantinhos que mais gosto, mas espero em breve voltar.
Passei para desejar um bom fim de semana.
Beijinhos.

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem por aí?
Espero que sim!
Ficou fabulástico!
Uma óptima semana!
Bjs,
M. Céu

Juka Biju disse...

Olá Querida!!

Que bom voltar a ter noticias tuas!!Que saudades!!!Já não passava aqui à muito tempo e é bom ver que estás de vlta!

Beijinhos muito grande

Duda disse...

Olá
Estou de volta…eheheh
o quadro ficou muito lindo, maravilhoso.
Bom fim-de-semana
Bjinhos

Susana Soares disse...

ola querida como sempre um espectaculo.continua a fazer coisas linda e bonitas como tu .bjs grandes desta amiga que nao se esquece de ti

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Tudo bem?
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
M. Céu

diseño web disse...

Hermoso cuadro!!!

Bixaninha Biju disse...

Mandei-te um selinho...:D
beijinhus

Juka Biju disse...

Querida!
Queremos mais noticias e novidades!
Beijo Grande

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Espero que esteja tudo bem!
Passei para desejar uma boa semana e avisar que há sorteio no meu blog!
Beijinhos,
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem por aí?
Desejo-te uma boa semana.
Beijinhos,
M. Céu

Anónimo disse...

É A 1ªVEZ QUE TIVE A FELIZ OPORTUNIDADE DE ENTRAR NESSE SITE, QUE É MUITO LINDO, AMEI O QUADRO DA SANTA CEIA, NUNCA VI NADA IGUAL EM PONTO CRUZ, PARABÉNS.
P.S: COM CERTEZA IRÁS PARA OS MEUS FAVORITOS.

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida amiga.
Tudo bem por aí?
Passei para desejar uma boa semana e deixar um grande beijinho,
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem por aí?
Passei para desejar uma boa semana!
Um gramde beijinho,
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
No fundo, o trabalho voluntário é que nos ajuda! Sentimo-nos bem!
É muito gratificante!
Bjs e boa semana,
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida!
Tudo bem?
Desejo-te uma óptima semana!
Beijinhos,
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Passei para te desejar um bom feriado e uma excelente semana!
Bjs,
M. Céu

Eliana Lopes disse...

Xana,desejo que o seu Natal seja inesquecível... Que o Senhor lhe abençoe em todos os sentidos, que o seu coração seja renovado, que o amor invada o teu ser e a paz habite para sempre em seu lar e em sua vida.

FELIZ NATAL para você e toda sua família!.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

MINHA QUERIDA AMIGA

A FALTA DE TEMPO É MUITA! CONTUDO NÃO QUERIA DEIXAR PASSAR ESTA DATA TÃO SIGNIFICATIVA SEM DEIXAR O MEU CARINHO A MINHA AMIZADE E DESEJAR UM SANTO E FELIZ NATAL COM MUITA PAZ AMOR, SAÚDE E ALEGRIA NO SAPATINHO!

UM BEIJINHO DO TAMANHO DO MUNDO

VÓVÓ E AMIGA
CASSILDA

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Vim desejar um santo Natal, cheio de alegria e com muitas prendinhas no sapatinho!
Beijinhos e boa semana!
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Espero que as festas tenham sido boas!
Desejo-te um 2011 fantástico!
Bjs,
M. Céu

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

Oi, passando para desejar um feliz ano novo. bjsss

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida Xaninha.
Tudo bem?
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
M. Céu

Unknown disse...

Oie!!!
To passando para te desejar um bom restinho de semana!!
Seu blog está muito lindo!!!
Quando puder de uma passadinha no meu: http://blackangelsbiju.blogspot.com

Beijokas!!

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Tudo bem por aí? Espero que sim!
Tens andado desaparecida!
Espero que o restinho da semana seja bom e que o fim de semana seja ainda melhor!
Beijinhos,
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Passei para desejar uma boa semana e avisar que há sorteio no meu blog!
Beijinhos,
M. Céu

nair disse...

OLá querida Xana!

Belissimo o teu trabalho!
Poderia me dar esse grafico?um grande beijinho com todo o meu carinho
snair1911@hotmail.com

nair disse...

OLá querida Xana!

Belissimo o teu trabalho!
Poderia me dar esse grafico?um grande beijinho com todo o meu carinho
snair1911@hotmail.com

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho,
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Espero que esteja tudo bem!
Um boa semana!
Beijinhos,
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Espero que esteja tudo bem por aí!
Aproveito para desejar uma boa semana!
Beijinhos,
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Tens andado desaparecida em "combate"!
Uma boa semana!
Bjs,
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Passei para avisar que há sorteio no meu blog.
Boa semana!
Bjs,
M. Céu

Sandra Araújo disse...

Olá linda, está a decorrer um MEGA Passatempo no meu blogue. Espero pela tua participação!! :)
Beijinhos*

Anónimo disse...

Oiii... Vim te dizer que o Blog mei-arteira.blogspot.com.br mudou para www.porqueelenaovem.blogspot.com
Te aguardo por lá viu!
Bjxx
Mei

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Depois de umas merecidas férias cá estou eu novamente para desejar uma boa semana e deixar um beijinho! :)
M. Céu

Unknown disse...

Olá Xana

Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Vim desejar uma boa semana e avisar que há sorteio no meu blog!
Beijinhos,
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho.
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Como estás?
Uma boa semana.
Bjs,
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Como estás?
Aproveito para desejar um bom fim de semana.
Bjs,
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Aproveito para desejar uma boa semana. :)
Bjs,
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

Cat disse...

Olá.
Passei para te dar um "olá" e para ver as novidades.
Adorei.
Beijinhos
Cat

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Como estás?
Passei para te desejar uma boa semana e deixar um beijinho.
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

Sónia Vieira disse...

Olá Linda, este mês estou a sortear um Cabaz de Natal bem recheado. Adorava que participasses
Beijocas
www.sonyartesgiras.blogspot.com

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Espero que esteja tudo bem!
Passei para desejar um Santo Natal, cheio de alegria e algumas prendinhas.
Um grande beijinho,
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Beijinhos e boa semana.
M Céu

Luciana disse...

cdnwidgetserver.com atrapalhando

Luciana disse...

www1.widgetserver.com

Luciana disse...

Redirecionamento de widgetserver.com impedindo de entrar no blog