Resumo historial das minhas "artes"


Quando frequentei o 5º ano, aprendi a bordar ponto de cruz... então os meus primeiros trabalhos foram, obviamente, a ponto de cruz e após andar a ver na internet blogs de arte, encontrei uma outra arte que fiquei a adorar- decoupage!! Foi aí que decidi experimentar e irei mostrar-vos alguns trabalhos, mas aceito conselhos de melhoramentos...Dedico estes meus trabalhos às pessoas que mais amo neste mundo, elas sabem quem são!!!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Caixinha Rosa

Minhas amigas, desde já, peço desculpa pela minha ausência, mas com os meus estuditos, o tempo encurtou bastante! Logo, a minha prioridade é o meu futuro, espero que compreendam ;)

No entanto, tenho aqui uns trabalhinhos para vos apresentar, mas estive num dilema se havia de os apresentar ou nao...isto porque as fotografias não favoreceram o trabalho! Acho que lhe retiraram 50% da beleza, mas mesmo assim vou arriscar!

Esta caixinha Foi uma encomenda que me fizeram para levarem para França! Foi feita com guardanapo, papel de arroz e tintas acrilicas:









5 comentários:

Susana Soares disse...

OLA KERIDA .A CAIXINHA TA FANTASTICA.BJS SUSANA

Unknown disse...

Olá Xana,
Mesmo as fotos não estando muito boas, dá para ver perfeitamente a beleza do trabalho e a perfeição com que o executaste!!
Espero que os estudos estejam a correr bem!
Beijinhos grandes,
Lia.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Xana, Esta caixa está lindamente decorada , fantastica!
Maria Lemos

Irene Tavares disse...

Esta diferente, más da para ver...querida as tuas coisinhas debem ir para esta semana que bem, tu nos teus estudos e eu no trabalho que chegou todo junto, não tenho tempo para nada...que tenhas muitos trabalhos lindos como sempre beijinhos
Irene

Anocas disse...

Olá
Tantos trabalhos e bem giros
beijinhos
Ana