Resumo historial das minhas "artes"


Quando frequentei o 5º ano, aprendi a bordar ponto de cruz... então os meus primeiros trabalhos foram, obviamente, a ponto de cruz e após andar a ver na internet blogs de arte, encontrei uma outra arte que fiquei a adorar- decoupage!! Foi aí que decidi experimentar e irei mostrar-vos alguns trabalhos, mas aceito conselhos de melhoramentos...Dedico estes meus trabalhos às pessoas que mais amo neste mundo, elas sabem quem são!!!

quinta-feira, 10 de julho de 2008

A Ceia de Cristo

E o q dizem deste????




Deu-me muito trabalhinho, mas foi feito com muito amor para o meu padrinho e para a minha tia(madrinha) Noémia...um beijo enorme para vocês... foi emocionante ver a reacçao deles ao receberem este presente!!!



5 comentários:

olharbiju disse...

Está fantástico.
Muitos parabens.
alice

Maria Bettencourt Lemos disse...

Este é realmente um trabalho no minimo fabuloso, parabens!

Geny disse...

Lindissimo sem duvida, e olha que sei bem o trabalho que deu....
olha deixa-me o teu e-mail para te enviar o esquema do cristo cruxificado... o teu blog é excelente e tens trabalhos magnificos, parabens...
jinhos e fica bem..

Joana disse...

OiXana.
Passei para agradecer por estar me suindo, e fiquei surpresa com a quantidade de trabalhos lindíssimos. Esta santa ceia está maravilhosas, acredito que tenha dado muito trabalho mesmo mas valeu cada pontinho. Gostei muito também das tuas pinturas, tuas caixinhas com acabamento interno seguindo o tema do exterior, o que acho que fica muito bonito e só passei a ver esta maneira de acabamento interno quando comecei a visitar os blogs das amigas de Portugal. Está de parabéns pelo acabamento primoroso e a criatividade dos teus trabalhos. Estarei sempre por aqui vendo as novas postagens. Beijos
Joana

Cidalia Soares disse...

Adorei a ceia de Cristo.Por favor pode me enviar o grafico é muito linda beijinhos e obrigada